terça-feira, 7 de outubro de 2014

[REVIEWS 2014] WK5 - SNF e MNF

Não, ninguém pode me calar, mesmo sem teclado eu sigo com reviews da NFL. Agora, antes que minha irmã precise do notebook, vamos ver como foi o SNF e o MNF...



CIN 17 @ 43 NE – Nunca mais fale mau dele.

Porque Brady Castiga! Após o fraco desempenho da semana passada, sofrendo goleada de 41-14 pro Chiefs, Brady recuperou o resultado descontando no Bengals (Espera ai que minha irmã vai olhar o face dela).  Brady começou conectando 1 TD logo no começo. Gronk tava imparável. E Bengals não conseguiu mais que 1 FG no primeiro tempo (agora ela vai olhar o face, e eu já volto). No segundo tempo rolou uma bela homenagem a Devon Still, jogador do Bengalls, que tem uma filha que luta contra o cancer. As Lindonas das Cheerleaders do Pats vestiam camisa do Bengals, e no telão do time de New England passou um vídeo com momentos da filha dele, muito bonito (calma ai que minha Irma vai estudar pra faculdade). No final Bengals ate fez 2 TDs, mas o placar já estava elástico o suficiente pra todo mundo gritar o nome do Giselo.


SEA 27 @ 17 WSH – Escapabilidade...

Que isso? É o Tite agora? Não, mas eu explico assim que minha Irma devolver o notebook... Russel Wilson estava escorregadio, ninguém pegava o cara. Marshawn Lynch não começou o jogo, e Wilson tratou de lançar e correr (minha Irma vai mexer no twitter, e olha que ela nem tem twitter).  Cousins jogou bem, Conectou bons passes, e o time do Redsnaopodedizeronome acompanhava de perto o placar. Perci Harvin teve 3 TDs anulados, mas O Hawks conseguiu uma boa vantagem no começo e só administrou (Espera ai que ela vai falar com o namorado via skype).

Voltei só pra ir embora, nos falamos na próxima, e espero que no meu novo teclado, porque usar o da minha Irma é... Peraí que ela vai pesquisar pra prova...


Bochecha aceita doações de teclado...

2 comentários:

  1. Compra teclado "clone, goldship" dá nisso! Teclado USB ou PS2. Tb estou aceitando doações de um destes: http://www.amazon.com/Tt-eSPORTS-Poseidon-Illuminated-KB-PIZ-KLBLUS-01/dp/B00HZE2PJS/

    ResponderExcluir
  2. clone seria bom, tenho um NIPPONIC (me zoe a vontade)

    ResponderExcluir