segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[REVIEWS 2014] WK5 - Domingo

Mais NFL, Jogos da tarde de domingo, to sem idéia pra introdução, então vamos pras reviews.


CHI 24 @ 31 CAR - Do desespero para liderança.

Jogo doido, começando com um retorno de punt bisonho, com o retornador tomando tackle, perdendo a bola, muito sabonete na piscina, muita mulher bonita com o popozão pra cima, e de repente o retornador encontra a bola perdida e leva pra endzone. A partir daí o Bears virou após o fumble de Kelvin Benjamin, Panthers tentou acompanhar mas perdia de 21-7, quando Bears começou a sofrer turnovers. Foram 2 interceptações sofridas por Cutler, que facilitou a virada do Carolina (3-2-0). Alem disso, no final, Cutler sofreu sack-fumble, dando a vitória para Carolina sobre o preocupado Bears (2-3-0).


CLE 29 @ 28 TEN - Volta pra Rock in Rio, Titans.

Uma das maiores viradas da NFL foi sofrida pelo Titans, que chegou a vencer de 28-3. O problema (principal, digamos assim) foi a lesão de Jake Locker, que levou uma na cabeça e outra no dedo. Whitehurst entrou no lugar dele e chegou a marcar 2 TDs, mas o time não produziu no segundo tempo. Alem disso, sofreu Safety, o que animou Hoyer e seus amiguinhos a comandar a grande virada. Numa 4th&9 lançou Travis Benjamin pra virar o jogo em 1 ponto. Browns segue regular com 2-2-0 enquanto Titans amarga a 4ª derrota em 5 jogos.

STL 28 @ 34 PHI - Quase, Rams... Quase...
Após um início bagunçado, com muitos (muitos mesmo) turnovers sofridos, Rams se acertou no fim e quase empatou. Eagles ia pontuando, com bloqueio de punt, com defesa recuperando a bola, com o ataque massivo. Mas no ultimo quarto Foles sofre auto-fumble, o time de St Louis cresce, e converte 2 TDs seguidos. Com 1 TD a menos, o time ia pra cima, mas errou uma 4th&13, e perdeu mais uma. Agora Eagles lidera a NFC leste com 4-1-0 enquanto Rams (1-3-0) sente saudades de Bradford.


ATL 20 @ 30 NYG - A estréia do craque Beckham...

Não o David, claro, mas Odell Beckham Jr estreou pelo Giants, e teve importância no resultado. O jogo foi um rally, com resultado próximo ao longo da partida. Mas o Falcons abriu 20-10 no terceiro quarto, o que daria uma bela vitoria sobre NY. O problema é que no ultimo período Atlanta não jogou, e Giants (3-2-0) marcou 20 pontos, vencendo a partida da tarde. Foi a segunda derrota seguida do Falcons, que agora tem 2-3-0.

TB 31 @ 38 NO - Deus Brees???
Não é pra tanto, mas assim é conhecido por aqui. Saints começou vencendo, abriu 13-3, mas Brees começou a falhar. Sofreu no total 3 interceptações, duas deles pick-6. Ainda no começo de jogo Jimmy Graham machucou o ombro e saiu, Buccanneers virou sob comando de Mike Glennon, e abriu 31-20. Mesmo assim, Saints buscou o resultado, forçou um safety em Glenon e empatando com FG. Vitória no OT com muito bate-cabeça e 1TD. Saints ainda tem 2-3-0 enquanto Bucs apenas 1-4-0.


HOU 17 @ 20 DAL - Fugindo da BOLA com medo da EBOLA.

Após o anuncio de que o primeiro caso de Ebola no EUA estava em Dallas a galera do jogo meio que ficou com medo de tocar na bola. O jogo só esquentou no terceiro quarto, quando ambos marcaram 1 TD. Ainda assim, a partida foi para o OT após um lindo drive de empate do Texans e após também Dan Bailey perder um FG de 53 jardas, quebrando sua seqüência de 30 FG seguidos. Mesmo assim, no OT, O mesmo Bailey marcou um FG de 49 jardas pra vitoria de Dallas. DeMarco Murray manteve a media de mais de 100 jardas corridas por jogo, mas também a de 1 fumble sofrido em cada 1 dos cinco jogos esse ano. JJ Watt não conseguiu achar Romo, que tomou uma INT no jogo, assim como Fitzpatrick. Cowboys segue em segundo da divisão com 4-1-0 e Texans busca uma temporada vitoriosa com 3-2-0.


BUF 17 @ 14 DET – Ora, poixx, Manuel...

E não é que pondo Orton no lugar de Manuel o Bills venceu? Claro que não foi exatamente por causa do Orton, afinal, após uma temporada em Dallas, ele tinha de ser interceptado. Mas conectou bons passes, chegando a 308 jardas e 1 TD. Stafford estava na semana ruim de sua irregularidade, e fez um jogo razoável. Lions, que perdeu Megatron e Bush por lesão no tornozelo, teve chance de ganhar com 26 segundos faltantes, mas Alex Henery errou o FG (alias, o terceiro FG errado na partida). Orton conduziu um drive de 3 jogadas em 20 segundos, e Dan Carpenter não decepcionou e marcou um FG de 58 jardas para a vitoria. Ambos os times tem 3-2-0 na temporada.


BAL 13 @ 20 IND – Ignorou o outubro rosa...

Primeiramente, turnovers everywhere... foram 7 no jogo, Ainda Flacco sendo sackado quatro vezes. Após o resultado de 6-3 no intervalo, Colts abriu 13-3 e depois 20-6. Cm um drive que poderia por fim ao placar, Colts sofreu outro fumble, e Flacco quase conduziu o empate (ou vitória, quem sabe?), mas o Ravens, que não usou nada rosa ontem, não converteu uma 4th&3...


PIT 17 @ 9 JAX – Vencer é para os fracos!

Esse tem sido o lema do Jaguars, o único com 5 derrotas na temporada (lembrando que o Raiders tem 4). Com apenas 3 FGs marcados, o time viu BigBen comandar uma vitoria não muito larga. Blake Bortles foi interceptado 2 vezes e lançou 191 jardas ontem.


ARZ 20 @ 41 DEN – Mais Recorde...

Manning e os Thomas (Demaruys e Julius) se conectaram bem e deram uma larga vantagem para o Broncos. Peyton está agora a 5 TDs de Brett Favre, o maior lançador de TD da NFL, com 508 no total. Manning tem tudo para bater essa marca. Broncos abriu 21-13 no intervalo e marcou mis 20 pontos pra por fim ao placar. Drew Stanton se machucou e deu lugar a Logan Thomas, que lançou 1 TD, mas só. As duas equipes tem 3-1-0 na temporada.


KC 17 @ 22 SF – Ao mestre com carinho...

John Harbaugh anunciou que sai do Niners ao fim dessa temporada, mesmo se ganhar o Super Bowl. Por isso, todos resolveram jogr muito bem, inclusive Alex Smith, antigo QB de SF. Chiefs começou na frente, mas logo 49ers virou. Com muitas jogadas surpresas (como sempre), Kaep seguia guiando os niners a pontos. No ultimo quarto, Chiefs vencia por 1 ponto quando sofreu 2 FGs e precisou correr atrás do prejuízo. Com menos de 2 minutos pro fim, Smith tomou uma interceptação.


NYJ 0 @ 31 SD – Time sem vergonha!

Sim, isso traduz o sentimento da torcida do Jets, ao melhor estilo BR HUEHUE... Após pedirem exaustivamente Michael Vick no lugar de Geno Smith, perceberam que ta feia a coisa. Geno Smith jogou no primeiro tempo, mas muito mau, com direito a interceptação. Michael Vick entrou no segundo tempo, foi um pouco melhor que Smith, mas nada empolgante. Jets como um todo vai mau, com 4 derrotas na temporada (e eu gostava de zuar Mark Sanchez, olha!). Rivers lançou 3 TDs e 1 INT, chegou a 288 jardas e levou o time a quarta vitoria do ano.


Lindos, termino assim as reviews de ontem, meu teclado deu tilt, roubei o notebook da minha Irma e certamente vou me lascar essa semana. Amanha falaremos de SNF e MNF.


Bochecha ficará incomunicável sem teclado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário