quinta-feira, 9 de outubro de 2014

[SPOILER ALERT] WK 6

E-a-coluna-mais-atrasada-do-futebol-americano-está-de-volta-sem-tempo-para-pausas-porque-estou-sem-tempo-Então-para-não-me-atrasar-mais-lá-vem-os-futuros-acontecimentos-que-só-não-acontecerão-se-algum-engraçadinho-tentar-provar-que-o-futuro-não-está-escrito.


IND @ HOU – Está uma tristeza esses jogos de quinta-feira né? Os Colts vencem esse jogo por sorte, talvez porque o texans irão perder o winning Field goal ou algo do tipo....

PIT @ CLE – Para desespero geral do Manziel e dos metaleiros, Hoyer tenta ser canditado a mvp do ano levando o Browns a mais uma vitória....

NE @ BUF – “F#%¨#!!”, dizem os  torcedores do Bills após essa partida. Patriots vencem,  mas continuam achando que o Brady está velho...

CAR @ CIN – Sabe aqueles jogos bizarros definidos por um erro besta do special team? É esse! Bengals vencem.

JAX @ TEN – MEU DEUS DO CÉU!!!!!!! EU PRECISO PREVER ESSE JOGO MESMO????? TÁ BOM... No meio desse horror futebolístico... calma que está muito feio... acho que não se salva ninguém... Deu titans... deixa eu ir embora daqui...............

GB @ MIA – Esse é o típico jogo bizarro que Green Bay perde....

DET @ MIN – Esse é o típico jogo bizarro que Detroit perde... Eu sei que é igual a frase de cima, mas é a realidade...

DEN @ NYJ – Alguem aqui não sabe o resultado? Manning quebra o recorde do Favre e ainda marca um TD para o Jets para diminuir o atropelo... Broncos vence jogando de salto alto...
BAL @ TB – Mais um jogo estranho nessa rodada... OK, dá Baltimore.

SD @ OAK – Aqui, diferente do resto, vai ser o padrão... Raiders cagam geral e os Chargers vencem.

CHI @ ATL – Esse é aquele jogo que parece bom mas você se arrepende no 1º quarto de ter ido ver esse jogo... Bears vencem por cometer menos turnovers...

DAL @ SEA – “Quando não se faz audible, não se tem problema em Seattle!” ROMO, Tony (se achando depois que VENCEU OS SEAHAWKS EM CASA!!!!!!!!!!!!!!)

WAS @ ARI – Todo mundo achava que os esteriotipos indígenas venceriam essa, mas a zueira fez a sua parte e os Cardinals viraram inexplicavelmente... Vitória dos angry birds!

NYG @ PHI – Mantendo a bizarrisse em pauta os Giants vencem porque Foles foi interceptado... ou então os Giants jogaram de verde e está tudo normal... sei lá... mas a meu ver os Giants venceram...

SF @ STL – Esse Monday Night Football também está triste de ver... 49ers vencem e o Bochecha vai dormir no intervalo porque já vai estar tudo decidido até lá...


Varollo foi embora e nem se despediu...

3 comentários:

  1. Se eu estiver errado, não é nada demais. Se eu acertar, amigo, saia do twitter ;oP

    Colts @ Texans - Fim da era de lavadas. Só 17 pts a favor do Colts ;o)
    Steelers @ Browns - Steelers por 3 pts;
    Pats @ Bills - Pats por 14 pts;
    Panthers @ Bengals - Jogaço (irei assistir), imprevisível. Mas vencem os tigres por 10 pts;
    Jaguars @ Titans - Impossível de assistir. Titans vencem por 5 pts;
    Packers @ Dolphins - Packers por 7 pts. J. Nelson vai sair machucado;
    Lions @ Vikings - Vikings por 3 pts e o teddy sai de campo pra descansar só pra assustar a torcida;
    Broncos @ Jets - Surra de pau mole no Jets, 24 pts de diferença e Manning fica à 1 TD de igualar Favre;
    Ravens @ Bucks - Dá bucks (não bebi, ainda) por 7 pts.
    Chargers @ Raiders - Não é o dia do Carr. Rivers atropela o raiders por 17 pts;
    Bears @ Falcons - Falcons na prorrogação por 3 pts;
    Cowboys @ Seahawks - Apesar de torcer pro Rodrigo estar certo, dá seahawks por 9 pts;
    Redskins @ Cardinals - Pra mim dá redskins com show de Kirk Cousins (3 passes pra TD), 13 pts;
    Giants @ Eagles - Eagles vencem por 10 pts e foles apanha bagarai por causa da sua desfalcada OL;
    49ers @ Rams - O baralho que o Rams vence (nada imparcial). Kaep é interceptado 4x e o niners vence por 6 pts (todos reverenciem P. Dawson).

    ResponderExcluir
  2. Diria que fui mal. 60% de acerto contra 66,67% seu (1 jogo a mais certo seu). Abaixo os meus 40% de erro.

    Panthers @ Bengals - Apostei Bengals e foi empate (ambos erramos num jogo estranho)
    Lions @ Vikings - Apostei Vikings e me Fuuu (realmente acreditava nisso)
    Ravens @ Bucks - Apostei na zebra e me fuuuu
    Bears @ Falcons - Pq eu ainda acredito no Matt Ryans?
    Cowboys @ Seahawks - Romei nesta. Mas nunca fiquei tão feliz por errar e ver um jogaço como este!
    Redskins @ Cardinals - Apostei no coração. Queria que o Angry Birds perdesse ;o(

    ResponderExcluir