segunda-feira, 5 de outubro de 2015

[REVIEWS 2015] WK4

Cheguei mais atrasado que Rubinho Barrichello para falar da Semana 4 da NFL, que começou na quinta, que não fiz nada a respeito (ainda) e vamos lá...



No TNF tivemos a rivalidade entre Steelers e Ravens. Como dissemos quarta-feira, o jogo foi apertado, estranho, bagunçado... Josh Scobee conseguiu perder vários FGs, atrapalhando uma possível vitoria do time de Pittsburgh.
Prato cheio para Justin Tucker operar dois milagres (ou dois FGs mesmo) e dar a vitoria no OT. Já no domingo tivemos 14 horas de NFL (e eu estava viajando, olha que legal!) com o jogo do Jets e Dolphins direto de Londres. Tannehill ainda ta perdido, com muito passe impreciso e sofrendo sacks. Vitoria do Jets com destaques para Marshall e Decker. Já no horário da tarde o Jaguars pegou o Colts e quase aprontou. Sem Luck (não é trocadilho com Sorte, é que Andrew Luck tava fora mesmo) o Colts teve de buscar o empate no finalzinho, após o Kicker do Jags perder alguns FGs (também). Vitoria no OT para Indy. Em Buffalo o Giants abriu larga vantagem no começo, com muitos erros por parte do Bills. OBJ apareceu com outra recepção magistral, mas para fora do campo. Bills reagiu no fim, mas NY apenas administrou. O Panthers foi à Tampa para anular Jameis Wiston, e Josh Norman liderou a defesa com 2 INTs. Winston sofreu mais outras 2 INTs, prejudicando e muito qualquer chance de avanço do time. Cam Newton tranquilamente liderou a goleada de Carolina. Após um primeiro tempo apagado e com poucos pontos do Redskins, o Eagles virou o jogo no fim. Mas cometeu muita bobagem, perdendo a bola muito fácil.
Cedeu a virada para o time da Capital à 25 segundos do fim. Já em Chicago, o Trofeu dos Blackhawks deu uma inspirada no Bears, que fez um jogo pegado contra o Raiders. O jogo foi repleto de viradas no placar, mas no fim deu Bears por apenas 2 pontos de diferença.


Mais a noite o Falcons engoliu o Texans, dominando o jogo até o 3º quarto. Só Devonta Freeman marcou 4 TDs. Houston reagiu muito tarde (só marcou pontos no ultimo período) e o Atlanta segue invicto. Recorde brasileiro em Kansas City, com o brasileiro Cairo Santos marcando 7 FGs numa mesma partida. Aliás, ele foi o único a marcar pelo Chiefs, que apanhou do inspirado Bengals. Em San Diego o jogo foi apertado entre Chargers e Browns. Josh McCown segue a frente do time de Cleveland, mas o time tem cometido erros prejudiciais. vitoria do time da casa após FG do Rokie Kicker.

Packers foi a San Francisco pressionar, sackar e zuar com o Kaeppernick. Após 5 Sacks, 1 INT e um beijo no bíceps por parte de Clay Mathews, A-Rod calmamente liderou o ataque para a vitoria. Já no Arizona até Fitzgerald sofreu Fumble, e Foles se encaixou com seu ataque, deixando o Cardinals sem condições de pará-los. Em Denver o Peyton Manning sofreu 2 INTs, mas isso não prejudicou (por pouco) o time do Broncos. Com jogadas elásticas, o time de Denver venceu o Vikings por apenas 3 pontos. Adrian Peterson bem que tentou...


No Sunday Night o America's Injury Team foi à New Orleans enfrentar o Saints que não vencia à 6 jogos em casa. Cowboys perdeu Sean Lee (de novo) por concussão, Lance Dumbar por torção no joelho e Brice Butler por estiramento na coxa. O jogo foi disputado, Weeden ainda se acostumando com esse negocio de ser titular, e Brees aprendendo a viver sem Graham.
Com o placar apertado ao longo de todo o jogo, o Cowboys empatou dentro do TMW, e o Saints desperdiçou o FG da vitoria levando o jogo para o OT. Alias, o OT mais curto da história: 13 segundos foram necessários para CJ Spiller correr na velocidade da luz para a endzone. 


Bochecha deseja a todos uma ótima semana santa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário