quinta-feira, 1 de outubro de 2015

[SPOILER ALERT 2015] WK4

Está de volta aquela coluna que não tem luz, para que quando a luz chegar, nos a dobraremos... (não disse que qualquer coisa fica boa nessa frase).

Mas vamos à enchessão de lingüiça dessa coluna tentativa de jogar o modo franchise do Madden 08 com o Giants (porque eu quero!) no all-pro. Só joguei a pré-temporada até agora e está tudo indo bem: 0-4 (não vou descrever jogos de pré-temporada, eu nem queria jogar eles). O menino Eli está bizarro em campo 4 TD/4 INT, 450 jd e 2 fumbles na pré-temporada, nada funciona e só a defesa salva (para ser o Seahawks eu só preciso do Marshawn Lynch). Mas se considerar apenas quando o meu time titular jogou ficaria 1-2-1 então não está muito diferente do Giants real, então eu entendo o sofrimento do Coughlin... Mas semana que vem eu volto com jogos que valem alguma coisa... Só para dar uma ideia eu tenho Cowboys em Dallas, Packers (com Favre!) em NY, Redskins (sem o MITO RG3) em Washington e Eagles em NY. Ou eu ganho tudo e vou jogar no all-madden ou eu perco pelo menos 3 e f#$%¨-se a temporada...
Voltando ao que importa, os jogos:

BAL @ PIT – Sabe aqueles jogos inexplicáveis… Não? Então veja esse... Os Ravens vencem...

NYJ @ MIA – Miami reage!!!!!! Mas perde esse jogo aqui…

JAK @ IND – JAGUARS VENCEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Zoeira… Eles perdem…

NYG @ BUF – Cruz volta, mas não ajuda muito não... Bills vencem...

CAR @ TB – Show de horror da semana. Panthers vencem.

PHI @ WAS – A maldição continua, Eagles vencem.

OAK @ CHI – Torcedor de Chicago acha que a situação está feia? Então vocês perdem esse jogo também...

HOU @ ATL – JJ Watt bate o recorde de sacks… Em Mallett porque ele não para de errar... Vitória dos Falcons...

KC @ CIN“É, não deu…” A super explicação de Andy reid após o jogo... Vitória dos Bengals.

CLE @ SD – VOLTA MANZIEL!!!!!!!!!!!!!!!! Chargers vencem, e pensam em se mudar para Cleveland agora…

GB @ SF – MVP para o Rodgers, Packers vencem...

SL @ ARI – Rams tenta, mas não consegue, vitória dos Angry Birds.

MIN @ DEN – Não sei o que acontece porque a luz caiu, mas eu sei que o Broncos vencem…

DAL @ NO – Bizarrisse da semana... no ultimo segundo da prorrogação, o Cowboys tem o winning Field goal erra e o Saints retorna para TD... Vitória dos Saints.

DET @ SEA – Já falei  que o Kam Chancellor voltou… E os Lions perderam de novo...



Ele não sabe brincar, ele é o Varollo.

4 comentários:

  1. BAL @ PIT – Steelers por 12;
    NYJ @ MIA – Jets por 16;
    HOU @ ATL – Falcons por 14;
    NYG @ BUF – Giants por 10;
    OAK @ CHI – Raiders por 15;
    KC @ CIN – Chiefs por 8;
    JAX @ IND – Colts por 19;
    CAR @ TB – Panthers por 9;
    PHI @ WAS – Eagles por 7;
    CLE @ SD – Chargers por 11;
    SL @ ARI – Cardinals por 18;
    MIN @ DEN – Broncos por 12;
    GB @ SF – Packers por 28 (q dó da formiguinha);
    DAL @ NO – Cowboys por 3;
    DET @ SEA – Seaawks por 5.


    Obs.: Apostas viáveis:
    Bills por 12;
    Saints por 6;
    Lions por 9.


    Destaque: Antonio Marrom com 3 TD's e 130 jds aéreas.

    ResponderExcluir
  2. Ravens 19 X 29 Steelers - Ravens não conseguem correr, e Flacoo insiste no aéreo...INT.
    Jets 24 X 13 Dolphins - Geno Smith estará em campo depois d 3 turnovers.
    Texans 17 X 31 Falcons- 2 TD pra mais de 50 jardas do Matt Ice.
    Giants 21 X 33 Bills - 5 sacks no Eli (pode cobrar)
    Raiders 28 X 10 Bears- Doutrinamento de ursos gays
    Chiefs 24 X 34 Bengals- TDs Bengals: A.J. Green, Marvin Jones, Jeremy Hill, Tyler Eifert
    Jaguars 28 X 31 Colts- Indianapolis ainda sofrendo pra reencontrar seu jogo.
    Panthers 24 X 13 Buccs - TD com corrida de QB dos dois lados.
    Eagles 23 X 34 Redskins- Minha zebraça da rodada.
    Browns 28 X 24 Chargers- Rivers dando chilique em campo.
    Rams 17 X 33 Cardinals - No ultimo quarto, Palmer lembra do Big Ben, e deixa o QB reserva jogar...rs
    Vikings 13 X 28 Broncos - O melhor jogador dos Vikings será o Punter.
    Packers 34 X 20 Niners - Kaep faz aula particular com Rodgers, mesmo assim solta outra pick six.
    Cowboys 16 X Saints 28 - Não vou apostar contra meu time. Mesmo achando q vai perder.
    Lions 13 X 27 Seahawks - Stafford levando mais caçetada q lutador de UFC.

    ResponderExcluir
  3. Acertei 10 jogos e Errei 5... 66,6 % de aproveitamento.

    Obs:
    Deveria ter acertado o resultado dos Browns se não fosse a falta no FG perdido.
    Tambem devia ter acertado a vitória dos Steelers, se não fosse pelo Scoobe doo.

    ResponderExcluir
  4. Foot_Toons - 11 Acertos (73,33%) 4 Erros, Wesley - 9 Acertos (60%) 6 Erros e eu - 8 Acertos 7 (53,33%) Erros. Bati na trave nas minhas zebras!

    Notas:
    Foot_toons:
    abe aqueles jogos inexplicáveis… Não? Então veja esse... Os Ravens vencem... <= LoL

    Wesley:
    5 sacks no Eli (pode cobrar) <= cobrando
    Indianapolis ainda sofrendo pra reencontrar seu jogo. <= certo

    Phudeo:
    Ainda respira

    ResponderExcluir