segunda-feira, 26 de outubro de 2015

[REVIEWS 2015] Jogos de Domingo P1

Depois de um atraso ENEMzístico do jogo de Quinta, Cheguei pra falar dos jogos de domingo.


Começamos com o treinador que pega seu time invicto e muda o QB. Rex Ryan tirou Tyrod Taylor e devolveu EJ Manuel à posição, sob a alegação de que Manuel é melhor em situações de passes. Pra corresponder a confiança, Manuel produziu pontos... pro Jaguars. Após um pick-6 e um fumble retornado pra TD, outra INT que gerou mais um TD. Tudo isso aconteceu no segundo quarto. Mesmo após uma reação, falhou em converter uma quarta descida há 54 segundos do fim.
Depois tivemos Browns e Rams, com nenhuma surpresa, a não ser pela lesão de McCown que foi correndo, correndo, correndo... e parou no muro... aaah, Browns! Vitoria fácil do Rams, que recuperou alguns fumbles. Em Detroit o Lions começou bem contra o Vikings, e Stafford se sentiu um top QB no primeiro tempo. Mas ele tem muito que agradecer ao Megatron. No segundo tempo tudo normal, Minnesota tomou a liderança (não que isso seja normal hoje em dia) com ótimas corridas de AP e Stafford foi sackado e QUASE interceptado (mais uma vez, agradeça ao Megatron). Alias, o #9 do Lions vai apanhar no vestiario... o cara ficou pagando geral pra OL na sideline.
Se você estava impressionado com o Jags fazendo 28 pontos em um quarto, o que dizer do Miami fazendo 35 em 16 minutos? Serio, a defesa do Texans deixou de ser símbolo de terror (cara, eu fiz uma charge tão legal após o draft) e perdia por 42-0 no intervalo. Alem disso, JJ Watt e Arian Foster machucaram, esse ultimo mais grave, torção no tendão de Aquiles na hora do Snap... O Saints voltou a enfrentar o Colts após aquele Super Bowl, que teve Onside Kick no primeiro tempo e tudo mais. E Sean Payton definitivamente gosta de umas pegadinhas:
Após 2 Challenges desperdiçados, resolveu aprontar um Fake FG. O Colts tá pensando em pôr o Luckita no banco mesmo, porque o menino ta perdidinho em campo. Após recuperarem o resultado, tentaram um Onside Kick (Sean Payton foi a loucura), mas não conseguira (se você não manja, não tente desmanjar os manjadores). Zack Mettenberger jogou no lugar do Mariota pelo Titans, enfrentando o Falcons que vinha líder da divisão, no show de horrores da tarde. Mett (si lascar que eu vou falar o nome dele todo) lançou TD, mas mandou duas INT que matou o ataque. Sério, cara, você não precisa vencer o jogo, mas ao menos não o perca... Matt Ryan conectou um passe para Julio Jones, e ficou por isso mesmo... Steelers sem BigBen, sem Vick, sem dignidade... zuera... enfim, Pittsburgh foi para o jogo contra Kansas City, que teve vida fácil, visto que o QB dos metaleiros pouco produziu, e até Antonio Brown tava entregando a carne pro time adversário. Coube ao Chiefs administrar.
Vou terminar por aqui os jogos da tarde, porque tenho que sair (sério, eu tenho vida social). Amanha falo dos jogos da noite e o SNF, que não deixa de ser um jogo da noite, afinal é Sunday NIGHT... tanto faz, falous!!!


Bochecha pulou os portões já fechados para driblar o atraso desse post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário