segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[REVIEWS 2015] SUNDAY FOOTBALL WK2

Após passar o domingo construindo um fogão a lenha pra superar a crise do gás, vamos para mais um review de jogos não vistos...



OAK 37 @ 33 BAL - Sim, Oak de Oakland Raiders, o time da marca de roupa, os piratinhas do black hole, venceram. Dupla AC/DC (Amari Cooper / Deric Carr [copiei da NFL sim, porque sim]) + MC (Michael Crabtree [inventei, #chupa]) garantiram a vitória do Raiders num jogo cheio de pontos. Destaque para a recepção de Crabtree na ponta dos dedos (ou das pinças, sei lá), salvando o drive que culminou na virada a 27 segundos do fim.

TB 26 @ 19 NO - Sim, TB, Tampa Bay Buccaneers, os piratinhas da Baía, venceram. Ok que o jogo foi uma espécie de TurnOver Bowl, mas a defesa do Bucs anulou Brees e companhia, que já levanta a campanha #VoltaGraham (acho que eu falei a mesma coisa semana passada). Vincent Jackson teve 3 recepções para mais de 80 jardas, e Bucs chegou a Interceptar Brees 1 vez.

STL 10 @ 24 WSH - Vamos falar da derrota do Redskins que mais u... que foi, produção? O REDSKINS VENCEU? Ok, então o time da capital venceu, e de quebra inaugurou uma nova avenida na cidade, com o nome de Rams Defense. Sério, Matt Jones correu 123 jardas e 2 TDs. E olha que "o melhor QB da liga" ainda ficou na reserva. Foles até tentou ajudar, mas de nada adiantou, e Redskins está melhor que Giants e Eagles na segunda semana. #Medo!

SD 19 @ 24 CIN - Philip Rivers fez história ao marcar 255 TDs pelo Chargers, passando Dan Fouts. Mas só isso, também, porque o Bengals dominou a partida, com foguetão do Dalton e AJ Green com recepção de NBA. San Diego teve problemas com Extra Points, e uma interceptação no final acabou com as esperanças de qualquer virada.

ARZ 48 @ 23 CHI - Primeiramente uma cena que resume o jogo: Retorno mais lento da história (eu acho, nada confirmado) para TD em menos de 15 Segundos de jogo. Sério, 108 jardas retornadas, com uma corrida lenta, e tackles de Chicago desistindo no primeiro bloqueio... Aah, esse Bears. Alem disso, Cutler machucou tentando evitar (sem sucesso) uma pick-6 e saiu ainda no segundo quarto, sendo substituído por Jimmy Clausen. Palmer lançou 4 TDs, 3 deles para Fitzgerald.

ATL 24 @ 20 NYG - Outra derrota do Giants e mais uma vez por 'infantilidade'. Semana passada foi aquela tentativa de passe para o nada numa 3rd&1contra o Cowboys. Dessa vez foi péssimas execuções de chamadas. Fumble e INT de Eli Manning prejudicaram muito o time, que começou bem, abrindo larga vantagem. Após a virada no fim, Manning lançou uma 4ª descida para Parker (não o Peter, nem o Ben) que a viu deslizar pelos dedos e cair em passe incompleto.

NE 40 @ 32 BUF - Outro confronto aguardadíssimo, com direito a provocações durante a semana e tudo mais. O Marido da Gisele QB do Patriots lançou 3 TDs e calou o Ralph Wilson... mas só no final, porque Tyrod Taylor também mandou 3 TDs. O problema foi as 3 INT no jogo.  Edelman pegou 2 TDs e foi o destaque do Pats.

TEN 14 @ 28 CLE - Manziel voltou a ser titular (por falta de opção já que Josh Pirocóptero McCown não foi liberado) e teve highlights sem precisar correr. Sim, com dois longos passes para TD, ajudou o Browns a abrir vantagem. Já Mariota conseguiu perder o jogo, chuteira, capacete, dignidade... Conseguiu 2 TDs no fim, mas muitos fumbles prejudicaram o time.

DET 16 @ 26 MIN - Com boa atuação de Bridgewater, Vikings controlou a partida, dando pouco espaço para o Lions. Até quando chegava  no QB o Lions sofria BigPlays. Peterson fez boas corridas, dificultando o tackle. Stafford foi sackado e interceptado no jogo, mesmo passando pra mais de 200 jardas.

HOU 17 @ 24 CAR - Ryan Mallett vai se firmando no ataque do Texans, mas ainda não é a solução. Com um jogo pegado, Houston se manteve perto do Panthers até quase no fim, mas uma interceptação matou qualquer chance de reação. Mallett ainda tentou zuar Cam Newton, mas o SuperCam saiu vitorioso. JJ Watt não apareceu muito O.o...

MIA 20 @ 23 JAX - Após 10 derrotas seguidas em setembro, Jacksonville Jaguars quebra o jejum e vence na week 2. Miami deu espaços, mas não se pode negar o que Bortles e companhia são capazes quando se tem espaços. Muitos foguetes para a endzone, mantiveram o time a frente, mesmo que o Dolphins ficassem na cola. Um FG a 40 segundos do fim garantiu o placar.

SF 18 @ 43 PIT - Steelers superou a derrota da wk1 e venceu o 49ers que teve muita dificuldade. BigBen encontrou muitos espaços, lançando a bola longe muitas vezes, marcando 3 TDs. Antonio Brown foi seu principal alvo. Carlos Hyde ("Onde? Cadê ele? To procurando até agora?" - GRIFFEN, Everson) se machucou em uma recepção no terceiro quarto, lesão na cabeça, e não voltou a campo. Vitória tranquila do Steelers.

Só corre para trás!
DAL 20 @ 10 PHI - Confronto entre DeMoowalker Murray (só corre pra trás, pow) e seu ex-time. Jogo também conhecido por TurnOver Bowl pt2. Ou dia da Tragédia do Cowboys, afinal seu herói Tony Romo estourou o ombro e vai perder boa parte da temporada (já não bastava o Bryant quebrar o pé). Jogo teve Punt bloqueado, punter machucado, Brandon Weeden lançando TD no fim, só pra garantir a vitória. Bradford também sofrendo com sua OL, que chegou a mandar um Snap antes de o QB chamar a jogada. Murray só não teve jardas negativas porque encontrou espaços no fim e marcou 13 jardas. Destaque para Sean Lee, que interceptou e parou corridas. Cowboys já abre contratações para QB.
ATUALIZAÇÃO: Romo não fará cirurgia e ficará 8 semanas fora (fonte: NBCSports).

SEA 17 @ 27 GB - Reedição da última final da NFC (nada a ver, vey), em um jogo que foi equilibrado até o terceiro quarto. Ambos os times apresentaram um ótimo ataque, e ninguém conseguia vantagem larga. Mas no final, após uma virada do Hawks, rolou um Rodgers-to-Rodgers (aliás, 2 Rodgers-to-Rodgers, com o 2xp) e o Packers abriu vantagem. Wilson foi interceptado no fim, com um fumble confuso em que juiz manteve a posse pro Green Bay, mas a bola tava na mão do Britt do Seattle. Seahawks tá 0-2.

Hoje tem mais, o Monday Night com Jets e Colts, acho que não vai ser lindo, mas vamos assistir porque queremos mesmo é ver jogo de NFL.


Bochecha foi ali ajuntar lenha pra por comida no fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário