segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[REVIEWS 2014] DOMINGO DIVISIONAL ROUND DA NFL

E aí, pessoal, tudo certinho? Bochecha tá de volta pra falar dos jogos de domingo (veja os de sábado aqui) na rodada divisional da NFL, tá tisti porque o Cowboys perdeu, mas seguindo em frente porque tem Ôtos Troféu... ou não...


DAL 21 @ 26 GB - Falavam da reedição do Ice Bowl (jogo da final do campeonato da NFL de 1967, antes da era Super Bowl, em que Packers bateu o Cowboys num frio de -26°C). Ok, ontem não tava tão frio. Rodgers não estava 100% também, ainda sofrendo dores na perna. Mesmo assim ele estava a vontade para lançar Quarless para o primeiro TD do dia. Cowboys respondeu em seguida, no lançamento de Romo para Clutts. Após recuperar um fumble de Rodgers num snap desastroso, Cowboys virou o jogo (a primeira vez que Packers, no Lambeau Field, estava atrás no placar desde a semana 2 versus o Jets). Cowboys ainda teve chance de ampliar, mas Bailey errou o chute de 50 jardas (como se fosse fácil acertar nesse frio), e Rodgers ainda colocou o Packs e posição para diminuir a vantagem do Cowboys antes do intervalo. No começo do terceiro quarto Murray voltou sofreu o primeiro Fumble desde a semana 8, numa jogada que poderia acabar em TD, devido aos bons bloqueios. Assim, Packers encostou no placar após mais um FG. Mais uma vez Murray correu, dessa vez pra boca da endzone, e posteriormente para TD. Mas o Packers respondeu na conexão Rodgers-Adams. Após isso, a defesa do Cowboys falhava, e Rodgers achou Rodgers (tipo Wilson para Wilson, ou Cam para Kam...) pra virar o jogo.

Procurando outro roteiro pro Transformers 5!

O Packers falhou na conversão de 2 pontos, e Cowboys foi atrás para tentar nova virada. Numa 4th&2 Romo achou Bryant na linha de 2 jardas. Após o desafio, notou-se que Bryant não completo todo o processo de receber a bola e manter o controle dela antes que ela tocasse no chão. Segundo a regra, chamada de Calvin Johnson Rule, por motivos desse vídeo, foi passe incompleto, e 1stDown para o Packers, que avançou e administrou o tempo. Green Bay agora vai a Seattle para disputar o titulo da NFC contra o Seahawks.

IND 24 @ 13 DEN - A ex a atual de Manning disputaram a ultima vaga para a final da AFC (mas não brigavam por ele, e sim pela vaga).

Não é uma má idéia...
Tava frio lá também, e sabemos dos problemas de Manning com o frio. Mesmo assim ele liderou o drive pra abrir o placar. Luck respondeu com verdadeiras tijoladas para seus recebedores até empatar. Após Manning sofrer fumble e com ajuda da falta de Aqib Talib, Colts virou o jogo ainda no primeiro tempo, ao que Broncos apenas diminuiu com um FG. Antes do intervalo, ambos os times forçavam muitos passes longos, e Luck ainda foi interceptado. Ainda assim, com muitas pedradas, Indy ampliou no terceiro quarto, onde tivemos um lance forte, em que Josh Cribbs sofreu um tackle num punt, perdeu a bola (após o tackle o cara não sabia nem o que era bola), mas após revisarem a jogada foi constatado down by contact (nada de CJ Rule). Após isso, apenas mais 1 FG para cada lado, Luck sendo interceptado de novo, jogadores do Broncos brigando e perdendo tempo, uma linda conversão de 4ª descida para o Broncos, mas é o Colts que vai a Boston enfrentar o Patriots pelo título da AFC.

Então prepare-se, pois na próxima semana tem jogão dos playoffs, com as finais de conferência:

QUEM LEVA A MELHOR?



Bochecha ainda acha a regra do impedimento do soccer mais difícil que a CJ Rule...

Nenhum comentário:

Postar um comentário