domingo, 17 de agosto de 2014

PRE SEASON w2 - Jogos de Sábado


Segue mais uma cobertura de chocolate da rodada NFL pelo Footoons, hoje falaremos sobre os destaques de sábado.

BAL 37 @ 34 DAL - Já estamos em Dezembro??

Romo voltou a campo após a cirurgia do fim do ano passado. Começou conectando-se bem com Dez Bryant, mas logo mostrou ser o Romo de sempre: Fumble e TD para Ravens. Mas tirando a parte ruim, ta tudo bom pro QB do Cowboys [Ah, vá! É memo??]. Romo lançou 31 jardas pra encontrar Bryant na endzone. Baltimore apelou, jogou com muitos titulares durante todo o primeiro tempo, abrindo larga vantagem. Já no segundo tempo, Cowboys tirou o 27-10 para 30-37, mas no ultimo drive decidiram jogar a toalha, afinal eh Pre Temporada [ppfff]. Os reservas de ataque do Cowboys mostraram certa competência [Destaque para James Awesome Newsome], enquanto a defesa não animava. Já no Ravens, os reservas no geral foram razoáveis, embora tenham deixado o Cowboys se aproximar no placar [chegou a ficar 34-30].


GB 21 @ 7 STL - Cantada ou ameaça?

Assim podemos definir a atuação de Michael Sam ontem. O jovem foi pra cima dos QB do Packers sem medo, chegando a sackar Matt Flynn. Já Greg Robinson, segunda escolha geral do ultimo Draft, não conteve os avanços da DL de Green Bay. Clay Mathews chegou a dar um autentico OLÉ pra cima do lineman. Os titulares foram bem, com destaque para A-Rod, que faz tudo com uma simplicidade que impressiona. Bradford teve dificuldades, mas jogou bem. Randall Cobb foi o grande alvo de Rodgers, recebendo inclusive um belo TD.


NYG 27 @ 26 IND - Colts, o time da virada... sofrida!!

Primeiramente, Eli Manning em ritmo de trainning camp, com 1/6 passes para 7 jardas. Um canhão pra Victor Cruz, que sofreu Fumble. A unica coisa que assustou de se ver no Giants foi a categoria dos backups no último quarto. Simplesmente porque o time perdia de 26-0 quando marcou 27 pontos sem sofrer nenhum. Pelo Colts destaque para Hackeen Nicks, recebendo passes valiosos de Luck e bagunçando com a defesa. Alem disso Andrew Luck mostrou boa forma, se mexendo muito bem no pocket.


NYJ 25 @ 17 CIN - Se cuida, Geno!

O que se viu no Jets é que o QB rookie do ano passado ainda precisa aprender muito. Faltou precisão em algumas jogadas, tendo tomado inclusive uma interceptação no primeiro quarto. O primeiro TD do Jets foi marcado na corrida do proprio Geno. Michael Vick assumiu no final e conduziu o drive da vitoria. Andy Dalton lançou perfeitamente no comeco do jogo, mas os reservas do Bengals apagaram no segundo tempo. Destaque para a conexão de 50 jardas entre Dalton e Mohamed Sanu.




BUF 16 @ 19 PIT - Welcome to a Bizarre Show of Football!

Podem procurar os highliths da partida que vocês não verão o show de bizarrice no final do jogo. Primeiro, falando do jogo em si, Big Ben lançou dois TDs ainda no primeiro quarto, um deles ainda da linha de 25 jardas na defesa, em que Antonio Brown correu mais que meio campo até a endzone. E. J. Manuel não conseguia fazer diferença, e o Bills não marcou mais que dois FGs no primeiro tempo. Ryan Shazier foi implacável na defesa do Steelers, chegando a interceptar Manuel. Agora a bizarrice do final do Jogo: 

2:00 - JOGO EMPATADO [16x16], PIT começa drive
0:40 - BUF intercepta PIT
0:10 - PIT recupera fumble e vai para boca da endzone
0:02 - FG da vitória de PIT


MIA 20 @ 14 TB - Um erro pode custar caro!

Mike Evans, escolha de primeira rodada do Bucs, corria pra a endzone empolgado com seu primeiro TD, quando perdeu a bola num fumble, e acabou por chutar a bola para a endzone. Se fosse TD o Buccaneers teria uma vantagem de 14-3. Mas com o fumble, Miami assumiu a posse de bola. Tannehill ainda sofre com a própria OL, enquanto Matt Moore entrou em seu lugar e levou o time a dois touchdowns. Josh McCown mostrou consistência, e se o time evitar erros pode ir longe nessa temporada.


ATL 7 @ 32 HOU - Um novo Lawrence Taylor??

Sim, Jadeveon Clowney já está sendo considerado o novo LT da NFL. Clowney amassou a OL de Atlanta, chegando a sackar Matt Ryan uma vez. Julio Jones não jogou bem, e o Falcons não conseguiu fazer mais nada depois de empatar ainda no primeiro quarto. Houston parece estar montando uma defesa monstruosa, e no ataque Ryan Fitzpatrick lançou um TD para DeVier Pousey.


AZN 28 @ 30 MIN - Tedd Under Pressure

Antes de Bridgewater [Ponte de Agua???] Matt Cassel mostrou que está na briga pela vaga de titular. Foram 12/16 passes para 153 jardas e um belo lançamento para o TD de Rudolph, alem de muitas jardas corridas. Anthony Barr se destacou na defesa do Vikings, sackando e forçando um Fumble de Drew Stanton. Já no fim do jogo, no ultimo quarto, quando Minnesota vencia por 24-21, após um fumble bizarro e um montinho em cima da bola, o OL da Cards rolou a bola para o lado, e Zach Bauman correu pra TD da virada. Apesar da bizarrice, as zebras validaram a pontuacao. Assim, coube ao menino Bridge conduzir um drive de 1:00 [ah lá Brady] para o TD de Rodney Smith, dando a vitória apertada para os Vikings.


Bom galera, esses foram os jogos de Sabado na visão bochechuda de Rodrigo Bochecha. Nao deixe de conferir o What The Footbal? para conhecer um pouco mais do Football [não o soccer], e inscreva-se para receber nossas notícias quentinhas. E preparem-se que hoje tem mais NFL.

Rodrigo Bochecha não tem mais nada a dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário