quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[INFOTOONS] Obras da Copa

Começa mais uma edição do INFOTOONS com noticias sobre estádios, roubos, morcegos... ta confuso, né? Então se ajeita na poltrona que a gente ta aqui pra esclarecer.


49ERS PRONTO PRA COPA
O Candelabro!
Calma, a copa do mundo da Fifa ainda será no Brasil (pelo menos é o que dizem). “Mas o que o 49ers tem a ver com isso?”, você pergunta. Na verdade é que a construção do Levi’s Stadium está tão acelerada que a Fifa poderia muito bem transferir a Copa pra os EUA assim, de surpresa, que os caras teriam condições de receber o evento. O Candlestick Stadium foi usado pela ultima vez pelo 49ers em dezembro de 2013, e o novo estádio de San Francisco está com 80% da obra concluída, alem de já ter mais da metade das mais de 45,000 cadeiras já instaladas, junto com o painel eletrônico. Acredita-se que o estádio já possa ser usado na pré-temporada da NFL, na primeira semana de agosto – enquanto a o Itaquerão atrasado e a Arena da Baixada correndo risco de ficar de fora da copa, rsrsrsrs. Aaooowww Brasil atrasado, heim!

PEGA LADRÃO
Ed Reed foi roubado na ultima quarta-feira. O Safety do Jets teve $50K roubado de seu carro em Houston segundo um relatório obtido pela NFL Media. A Porta-Voz do Departamento da Policia de Houston disse a NFL Media que Reed retirou a grana de um banco e depois se dirigiu a outro banco, mas, sem nenhuma explicação, ele deixou a bolsa com o dinheiro no banco da frente de seu Audi 2006, que teve a janela do passageiro quebrada. Cara, na boa, eu não tenho coragem de deixar uma caixa de papelão vazia dentro dum carro, COMO DIABOS ESSE CARA ME DEIXA $50 MIL NO BANCO DA FRENTE?

AUTOMATICO x MANUAL
Lembram nas aulas de geografia sobre revolução industrial? A automatização das maquinas gerando desemprego e tudo mais? Pois bem: isso pode acontecer na NFL. Acontece que Roger Goodell, Comissário da Liga, planeja acabar com o extra-point. O motivo é que, segundo pesquisa, 99.1% dos pontos extras são bem sucedidos, se tornando desnecessário. O plano de Goodell é: Cada TD valer 7 pontos automaticamente (Ahaa! Entendeu? Entendeu?). Caso a equipe queira, pode tentar converter uma corrida ou passe pra endzone, completando 8 pontos, mas se não conseguir, perde 1 ponto do TD, ficando com 6 (ou ficam com 7 pontos se não tentar). Mas Nick Folk, Kicker do NY Jets, não ta gostando disso. Em entrevista à Star-Ledger o atleta disse ontem a tarde que “estão tirando algo” deles, que isso “faz parte do jogo há tanto tempo”, e que seria “um péssimo trabalho tirar” o ponto extra. Na verdade os kickers serão os funcionários mais morcegos de cada franquia, porque o serviço ta cada vez menor... E você? Acha que é certo cortarem o ponto extra? Acha que os kickers poderão ficar cada vez mais sem espaço? Deixe sua opinião nos comentários...

DE SAÍDA
Lembrei daquele episodio do Chaves... ='[

Agora é a defesa do Saints que sucumbiu. O Linebacker Jonathan Vilma, o Safety Roman Harper, o Cornerback Jabari Greer e o Defensive End/Outside Linebacker Will Smith foram liberados como vitimas do Salary Cap. Com grandes números, esses jogadores foram “sacrificados” para que o time cuidasse de sua prioridade: O TE Free-Agent Jimmy Graham. O Saints teve um renascimento defensivo esse ano sob o comando de Rob Ryan (ainda me pergunto por que o Cowboy não segurou o cara), mas esses jogadores não eram vitais para o esquema 3-4 daqui pra frente. Não que esses jogadores não tivessem sido importantes – o treinador Sean Payton rasgou elogios para os atletas, agradecendo por suas contribuições na vitoria do Super Bowl XLIV. O GM Mickey Loomis ainda disse que esses são “os caras que todos querem contratar”, relembrando sua disciplina e inteligência nas ultimas vitorias importantes da equipe, mas ressaltou que essa movimentação financeira dará melhores condições de o Saints avançar em 2014. Ah Saints, usou-os e agora os descarta, tsc, tsc...

Terminamos o INFOTOONS de hoje, muito obrigado pelo apoio da galera, e estaremos sempre atentos pra cada noticia nova no universo da Liga.

Bochecha ainda ta indignado com os $50K que o Reed perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário