sábado, 15 de fevereiro de 2014

[BY BOCHECHA] MANZIEL – Ep. 2

E vamos com o segundo episodio da nossa saga MANZIEL NA NFL (se você ler NFL em inglês irá pronunciar ennefél, que rima com Manz... deixa pra lá). 

RECAPITULACAO
Antes de partir para a ação, reconsideramos algumas coisas citadas no post anterior. Primeiramente, embora dificilmente Manziel vá mesmo para o Texans, consideramos a possibilidade (mais provável que chamem Bridgewater, se é que não vão trocar a 1st pick). Alem disso, conforme noticiado essa semana, Weeden pode estar deixando o Browns, o que faz da franquia uma forte concorrente a Manziel. E por ultimo, Manziel dificilmente vai passar da 3rd pick, no máximo até a 4th pick. Assim, não vamos simula-lo no Raiders (ao contrario do que pretendíamos na semana passada), até porque o próprio Raiders não tem interesse. Assim, Essa semana Manziel estreia no Texans, e posteriormente testaremos no Jaguars (3rd pick) e Browns (4th pick). Agora sim, tudo esclarecido, vamos pro jogo.

Manziel fica no Texas??
PRÉ-TEMPORADA
Decidi não fazer vídeo na pré-temporada porque, na opinião do Footoons, pré-temporada não conta (isso porque é o primeiro dos 6 meses de espera, porque em agosto a gente vai estar comemorando cada tackle, cada 1stDown). A partir da primeira rodada da temporada regular iremos trazer os melhores momentos em vídeo. O jogo está sendo jogado no modo All-Pro (difícil o suficiente para mim) e com7 minutos por quarto e com o Instant Starter (Jogador Titular Instantaneamente, sem precisar batalhar pela posição) em off, me fazendo brigar com o titular da posição. Mas pra não ficar totalmente em branco, aqui vai um resumo, lembrando que eu joguei do segundo quarto em diante nos 4 jogos de pré-temporada:

HOU@MIN: Muitos 3-outs, um passe para TD, mas tive 3 interceptações. Joguei entre os reservas que querem uma vaga no time titular, e notei que o Alan William Bonner, WR novato do time, só sabe dropar. 
#ChupaSchaub

Estatísticas: RATING: 56.4; COMP/ATT: 20/30; YDS: 196; TD/INT: 1/3. Jogo terminou empatado em 13@13 e no OT ambos marcaram um FG (na nova regra da NFL não tem mais morte súbita: o time com a primeira posse de bola marca e espera pra ver se o outro time consegue marcar também), e o jogo terminou 16@16. MIA@HOU: Lavada... do Dolphins. Ryan Tanehill, antigo QB do Texans A&M, enfrentou seu substituto no college, Johnny Manziel, nosso herói. E Tanehill mostrou o valor da experiência. Mais uma vez muitos 3&out, incríveis 4 interceptações e nenhum passe para TD. Alias os únicos 7 pontos do Texans veio pela mão de Schaub (estou indo muito bem, obrigado) no primeiro quarto. Estatísticas: RATING: 7.3; COMP/ATT: 15/39; YDS: 119; TD/INT: 0/4. Jogo terminou com o chocolate de 7@34. (“Quem quiser rir, aproveite pra rir agora. Daqui pra frente ninguém mais vai rir” SANCHEZ, Andres). Segue a vida... NO@HOU: Uma melhora pequena. Com um TD corrido de Arian Foster e outro de um kickoff retornado, o jogo terminou em 10@14 para o Texans. Estatísticas: RATING: 20.8; COMP/ATT: 11/26; YDS: 97; TD/INT: 0/2. Manziel (eu na pele dele, na verdade) não fez muito pela vitoria, mas errou muito menos. HOU@DAL: Clássico estadual e outro chocolate, mas dessa vez para o Houston. Estatísticas: RATING: 60.3; COMP/ATT: 19/26; YDS: 183; TD/INT: 0/2 (vale ressaltar que Manziel correu 2 jardas para um TD). 
Mídia manipuladora!
Jogo terminou em 24@3, com um TD corrido de Manziel (eu, eu, eu, eu), um TD retornado de kickoff e outro TD retornado de interceptação (aah, esse Cowboys...).

Assim, terminei a pré-temporada com 2-1-1 e com a mensagem de nosso querido Trey Wingo (who the hell is Trey Wingo???), apresentador do SportsCenter da ESPN americana: "Texans Desculpe, vocês não conseguem manter essa vitória uma vez que a temporada começar." (Confira na imagem ao lado... É mole?!). Será que a onda de vitórias do Texans irá acabar no começo da Temporada? Confira com a gente no próximo episodio de BY BOCHECHA – MANZIEL. 



Bochecha está com Depressão pós Interceptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário