segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

REVIEWS DIVISIONAIS

E aí, seus bando de #Omaha, tudo certo? Estamos nos encaminhando para a final das Conferencias da NFL, e agora estamos aqui pra mostrar pra vocês quem venceu os Divisionais, quem perdeu, como foram os jogos... enfim. Já sabem como funciona o processo, né? Então vai lá, pega um lanche, se estabiliza na cadeira [que isso, Bochecha? Estabilizar? Aterrisagem agora?], e vem com o Bochecha. Lembrando que hoje eu colocarei as PREVIEWS do Pai Varollo [ditas no OnsideKicks da semana passada]


SABADO DE SOL, ALUGUEI UM CAMINHAO:
NO 15 @ 23 SEA
Preview: 12th man x Deus Brees... Seahawks vencem na cagada!
Review: Essas expressões “12th man” e “Cagada” combinaram muito bem na mesma frase... Colston, meu filho, você podia sair com a bola e daria uma ótima chance pro Brees lançar outra bola... aí você me lança a bola pra frente pela segunda vez? Naaaoooo, meu filho... Não é assiiiiiimmm!!! Enfim. Assim como o outro jogo da NFC [alias acho que essa conferencia deve ser mais suja que a outra], rolou o tradicional Trash Talking [ou simplesmente Falar Merda]. No jogo, houve alguns “deslizes”. Alias, fui jogar FA na praia com meu primo, o desgraçado aprendeu rapidinho a lançar a bola, e eu me atrapalhando com a bola molhada. Não só eu, o Punter do Saints também. Depois Percy Harvin deixou ela escapar também [e levou uma cabeçada, meu amigo]. Hawks abriu o placar com um FG e o Saints tentou empatar, mas errou. Segundo Paulo Antunes da ESPN, o kicker #ChutouAsCosturas... [meu novo lema pra quando eu fizer merda]. No segundo quarto Mark Ingram perdeu a bola num fumble. Hawks recuperou e foi até a Redzone, quando a Besta Fera assumiu o controle da jogada e carregou todo mundo pro final do campo. 


Wilson quase conectou Harvin na endzone, mas ele dropou e sofreu outra pancada [imagina se tivesse pegado a bola...] e o Hawks ampliou com outro FG. Brees conseguiu começar a jogar somente no fim do terceiro quarto, quando conduziu um belo drive para o TD [com 2xp] no inicio do ultimo período. Brees soube conduzir outro belo drive na sequencia, mas tava chovendo e ventando tanto que ficou difícil irem pro TD. Com a diferença em 8 pontos, o Kicker errou outro FG. Ai ficou fácil pro Wilson entregar a bola pra Besta Fera Lynch, que correu 30 jardas pra ampliar a vantagem. Então Brees foi pro tudo ou nada, chegando a outro TD com 27 segundos restantes. A única saída era o Onside Kick [que servia ao mesmo propósito de nosso Kicker Varollo, corrigir as merdas passadas]. O Saints recuperou o kick com Colston [cagada, porque Golden Tate largou a bola], e quando conseguiu avançar, faltando 10 segundos, Colston recebeu o passe de Brees ao lado da linha lateral e, ao invés de sair com a bola, lança PRA FRENTE um PATO MORTO para o NADA. Outra cagada, mas no sentido de fazer merlins mesmo. É a segunda vez na historia do Seahawks que eles avançam à final da NFC [a ultima foi em 2005] e receberão o 49ers no próximo domingo.

IND 22 @ 43 NE
Preview: Tom Brady sem Gronkowki (????) x O time da virada... Patriots segue vencendo até o último período, quando Luck vira o jogo de modo incrível deixando 5 pontos de vantagem com 1:15 no relógio...Daí o menino Giselo vira o jogo e ganha uma estatua no meio do campo!
Review: Precisava disso tudo pra prever a vitoria dos Patritos? Rsrsr... Aaah, a conferencia Americana, tão mais charmosa do que aquela porquidão da conferencia Nacional [ainda prefiro a Nacional]. Logo no começo Luck mostrou o que seria sua marca nesse jogo. Interceptação.



Retornada pra Touchdown na ocasião. Brady foi a campo e chegou a 6,000+ jardas em pós-temporada, o único QB a conseguir a marca [#ChupaManning]. Duas jogadas depois LeGarrette Blount entrou correndo com a bola na endzone. Ainda no primeiro quarto todo brasileiro patriota [não torcedor do Patriots, mas defensor do país mesmo] explodiu de alegria com o passe de Luck para Brazill [zil, zil] e TD Colts. Depois disso, no segundo Quarto, Outro TD corrido de Blount. O primeiro tempo terminva numa jogada bizarra em que o punt foi superado pela altura do snap, retornou pra recuperar a bola e sofreu um safety [a bola se perdeu no fim da endzone]. Terminava. Lucke tinha a bola com 1:20 quando lançou outra interceptação. Já no segundo tempo, com uma vantagem curta de 6 pontinhos, Brady lança uma big play pra por Amendola na linha de 30 jardas. Seria uma 4th&8 não fosse a interferência marcada pela arbitragem em Edelman. Nas linha de 3 jardas os Pats correm e marcam outro TD, com Riddley, não Blount dessa vez. O interessante do Luck é que ele lida bem com os erros, pois não se intimida, e com duas big plays, encontrou Brazill [falou Alvares Cabral] na América do Sul endzone. A vantagem era de 7 pontos quando Blount correu quase um campo inteiro para marcar outro TD [ele marcou 4 TDs no total, um recorde para um Rookie em pós-temporada]. É, mas enquanto você lia isso, Luck foi interceptado de novo. Ele pode até não se intimidar, mas isso o expos a erros... É a terceira vez seguida que o Patriots vai a final da AFC e na próxima semana enfrentará o Broncos em Denver no que é chamado de O JOGO DO ANO.

HOJE É DOMINGO, PÉ DE [OU PEDE] CACHIMBO:
SF 23 @ 10 CAR
Preview: Kaepernick sabe correr... E Luke Kuechly (nomezinho difícil...) sabe parar corredores... Panthers vencem com direito a pik-six no drive derradeiro.
Review: Trash Talk elevado á milésima potencia nesse jogo. Alias chegou a ter encarada de companheiros de equipe no jogo. Foi tenso.

Depois de um FG do Niners, Cam Netown foi a campo e sofreu uma interceptação no primeiro drive. PROVOCAÇÃO e Cam Face. Depois do segundo FG de San Francisco, a defesa para a 4th&inches de Carolina. PROVOCAÇÃO. Em compensação, no segundo quarto, Newton conectou Steve Smith na endzone pra virar o jogo. PROVOCAÇÃO. Depois o Panthers avançaram de novo e, após não falharem numa 3rd&inches, foram pro FG [aprenderam]. PROVOCAÇÃO. Kape veio a campo e levou o time até a boca da endzone. Tentou lançar para Anquan Boldin mas falhou. PROVOCAÇÃO. Árbitros marcaram interferência. CONTRA- PROVOCAÇÃO. Na sequencia Kaeppernick achou Vernon Davis que recebeu no limite da razão e marcou outro TD, a 6 segundos para o intervalo. PROVOCAÇÃO. Relaxa, piorou no segundo tempo. No terceiro quarto Boldin bateu no peito após uma big play. Logo em seguida Kaep correu pro TD e satirizou a comemoração de Newton [em que imita o Superman abrindo a camisa]. Pra piorar Newton foi sackado duas vezes seguidas [o que em circunstancias normais gera provocações por aprte da defesa]. No ultimo quarto tivemos apenas um FG do Niners pra fechar o placar, mas o jogo seguiu pegando fogo. Kaep não avança e leva encarada. Newton sofre outro sack e aguenta mais provocação. Juizes marcaram falta e Harbaugh roda a bahiana [acreditem, eu não to zuando, kkkkkkk]. Newton seguiu atacando até ser interceptado. PROVOCAÇÃO. Aí uma parte interessante disso tudo: O Niners falhou na 3rd&10, e com 4 minutos restantes, seria ótimo pro Panthers buscar o empate [desvantagem era de 13 pontos, duas posses de bola]. Mas na mesma jogada Josh Thomas fez um holding bizarro. Foi tão ridículo que um gordão da DL deu uma encarada no cara, que assustou até a gente aqui no Brasil. Enfim, com a falta o Niners continuou com a bola e controlou o relógio. Muita gente disse que os árbitros estavam de mimimi, mas convenhamos, houve muitas faltas absurdas em momentos chaves, de ambas equipes, comprometendo mais os Panthers. Agora o Niners viaja pra Seattle pra enfrentar os barulhentos Seahawks na final da NFC pela terceira vez seguida.

SD 17 @ 24 DEN
Preview: San Diego odeia Mannings, mas Peyton Manning é Peyton Manning. Só que estamos nos playoffs! Chargers vencem no Mile High de novo!
Review: Vou nem falar nada! Enfim... de volta à classe e elegância da AFC, San Diego Chargers e Denver Broncos, rivais de divisão [todo mundo pensando que o Chiefs é quem estaria aqui]. Tava ventando absurdos em Denver. Rolou um Trash Talk [afinal eram rivais], mas Manning mandou um #OMAHA e todo mundo ficou quieto.


Alias, quase foi interceptado no primeiro quarto, mas o #OMAHA não falha, e Manning conectou Demaryius Thomas para o TD. Já no segundo quarto o Chargers não aproveitaram o fumble recuperado e devolveram a bola pro Broncos. Manning invocou o #OMAHA e achou Welker na endzone. Após outro punt, Manning avançava bem até a endzone quando o Monstro #Omaha alcançou outra marca. Primeira interceptação sofrida na redzone na temporada. Sim, só foi acontecer agora. Enfim, não pontuaram. No terceiro quarto não teve nada, exceto um FG #OMAHA de Denver, ampliando o jogo para 17-0. No começo do ultimo quarto o Chargers resolveu fazer alguma coisa, e Rivers achou Allen [de outro mundo esse calouro, heim] e TD pra San Diego. Na posse seguinte, o Broncos [com ajuda #OMAHA da arbitragem, sim, porque o Welker ganhou uma interferência no grito, e ela não existiu, mas eu ainda amo vocês, torcedores do Broncos]. Ao final do drive, Broncos marcou outro TD #OMAHA na corrida de Moreno. Na sequencia, com Big Plays de Rivers, outro TD de Allen e Chargers sonhava. Depois Decker espalmar o onside kick para o Chargers, o que alimentava mais o sonho dos Bolts. A dupla Rivers-Allen seguia dando certo, mas o time conseguiu só mais um FG. Com a ultima posse de bola, restou ao Broncos controlar o relógio e converter suas descidas #OMAHA. Broncos vai receber o Patriots para a final da AFC [o confronto agora é em #OMAHA Denver, heim Brady] no jogo que está sendo considerado o jogo do ano.

Assim, temos as finais de Conferencia:



O jogo do ano, e aquele confronto da costa oeste... rsrsrss
E na próxima semana fará um ano que comecei a acompanhar esse esporte insano, na qual me apaixonei. Curiosamente foi no Patriots e Ravens na final da AFC [perdi a final da NFC]. Assim, chegamos ao final de mais uma rodada da NFL. Logo minha mãe poderá dormir em paz sem a luz da TV na cara dela. E eu vou regularizar meu sono e caçar um trampo, porque NFL só em setembro [ou no Madden.]

Bochecha #OMAHA agradece seus #OMAHA com todos os #OMAHA possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário