terça-feira, 3 de outubro de 2017

REVIEWS 2017 - WK4

Você pediu (ninguém pediu nada) e o Resumo da rodada 4 da NFL está no ar.


CHI 14 @ 35 GB: Foi difícil torcer pro Bears na quinta contra o Packers. Rodgers apelando versus Glennon cag@$#$%#*... Foram 2 Fumbles e uma interceptação no primeiro tempo, e o Packs abriu 21-0. No segundo tempo ainda teve outra interceptação e um FG perdido pra acabar de desmoralizar o moço, enquanto o Packers foi seguro até os 35 pontos.

NO 20 @ 00 MIA: Pro Bowl adiantado esse ano, foi em Londres, entre Saints e Dolphins, que não queriam jogar. Começou agitado, mas após a interceptação em Cutler na endzone, os times pareciam estar com calça jeans molhada. Somente um FG no primeiro tempo. Depois, Cutler foi muito pressionado, e Dolphins não avançava. Brees conectou um passe pra TD e o Kamara correu pra outro.

PIT 26 @ 9 BAL: Foi difícil torcer para o Ravens também, contra o Steelers praticamente impecável. BigBen conduziu drivers sensacionais no primeiro tempo, marcando 19 pontos antes do intervalo. Somente no terceiro quarto que Baltimore conseguiu pontuar, e esboçou uma reação, mas Flacco foi interceptado. Com mais um TD no fim, Pittsburgh bateu o ultimo prego do caixão.

LAR 35 @ 30 DAL: Jogo bem disputado, com os RBs se destacando. No inicio parecia que o Cowboys iria disparar, mas o Rams sempre ia marcando FGs. No segundo tempo o LA virou o placar e administrou com mais alguns FGs (foram 7 chutes certos por Zuerlein) e o Cowboys cometia erros cruciais. No fim o ataque de Dallas ficou sem tempo e não conseguiu mudar o placar.

CAR 33 @ 30 NE: Outro jogo com placar muito próximo, os dois times fizeram drives muito seguros e com poucos erros. O Panthers conseguiu uma pequena separação no placar ainda no primeiro tempo, e no segundo tempo conseguiram até ampliar a vantagem, mas BradyBoy e seus amigos buscaram o empate que persistiu até os 4 segundos finais, quando Gano acertou o FG e ganou o jogo (trocadilhozinho fajuto).

Nova era do GOAT!


BUF 23 @ 17 ATL: Bills e Falcons fizeram um confronto apertado, em que pontos só foram sair mesmo no segundo quarto, mas quando abre a portêra (Word corrigindo pra porteira), ninguém segura. No terceiro quarto houve uma chuva de turnovers, que foram cruciais para a vitória de Buffalo. Ryan errou muitos passes no ultimo drive, na tentativa de virar, e o time de Atlanta não conseguiu evitar a derrota. Steven (ou Stephen) Hauschka (saúde!) acertou dois FGs de mais de 50 jardas no jogo.

DET 14 @ 7 MIN: Um jogo de defesas muito fortes, em especial as linhas defensivas de ambas as equipes, e ataques criativos. Lions conseguiu um FG somente no segundo quarto, enquanto o Vikings converteu um TD. No segundo tempo o time de Minnesota teve dois fumbles, um deles após Davin Cook romper os ligamentos do joelho esquerdo (está fora da temporada). Detroit fez um TD com 2xp, virando o jogo. No ultimo quarto foi só drives sem pontos.

Seria essa a solução??
NYG 23 @ 25 TB: O Giants começou mal o jogo, cedendo 2 TDs ainda no primeiro quarto. Mas o Eli pirou o cabeção e resolveu ele mesmo correr pra marcar os pontos da equipe de NY. Depois disso o Giants foi atrás da virada e esboçou a primeira vitória, mas o Bucs acordou novamente e marcou 1 TD e logo depois 1 FG a 4 segundos do fim (com requintes). NY virou sigla para Next Year, porque esse ano...

TEN 14 @ 57 HOU: Sabe quando você faz tanto gol no dego-demo que os melhores momentos não da conta de passar tudo?! Pois é... Foi 21-0 só no primeiro quarto. Mariota correu pra 2 TDs ainda no primeiro tempo, mas Houston fez mais 9 pontos antes do intervalo. No segundo tempo foi palhaçada com Tennessee, com Mariota lançando 2 INT, substituído após lesão na coxa por Matt Cassell, que lançou uma pick-6 (CAPSLOCK ALERT) POR CULPA DO DELANIE WALKER QUE ABAIXOU A CABEÇA QUANDO A BOLA VEIO NELE (boicotando o menino Cassell). Foi uma coisa horrorosa...

CIN 31 @ 7 CLE: Eu tinha tanta expectativa no Browns nessa rodada. E até começou forçando fumbles e aproveitando os erros do Bengals. Mas Dalton e o ataque de Cincinnati marcou 31-0 ao longo do jogo. Somente lá nos últimos minutos e já com Hogan no lugar do Kizer é que o Browns, muito inefetivo marcou seu TD de honra.

JAX 20 @ 23 NYJ: Show de horrores da rodada: toma lá dá cá no placar no primeiro tempo, Bortles correndo de encontro ao tackle, interceptações bizarras, FG isolado, OT decidido nos últimos segundos (isso foi legal). Jets conseguiu abrir vantagem no segundo tempo, mas deixou o Jags empatar no fim. Bortles mandou 3 passes na mão da DL de NY, enquanto a defesa de Jacksonville dava espaços para avanços. FG à 28 segundos do fim encerrou a partida com o sonoro “there’s is no foul on the play”.

PHI 26 @ 24 LAC: Eagles começou dominando e abrindo muitos pontos de vantagem no primeiro tempo, mas cedeu pontos cruciais e quase se complicou. Chargers segue 0-4 na temporada apesar de Kennan Allen se esforçar muito (2 TDs e muitas jardas cruciais), o ataque de Philly foi mais efetivo, graças a Lagarrette Blount e Carson Wentz. Eagles lidera a divisão, é isso mesmo.

SF 15 @ 18 ARZ: Um jogo de sacks e FGs. Simples assim. A única ressalva é que Carlos Hyde merecia um time melhor. Jogo terminou em 12-12, e no OT o niners anotou outro FG com Robbie Gould (que eu insistia em ouvir RobGol, aff). Nos últimos 30 segundos de OT o Cardinals marcou o TD (único da partida) na conexão Palmer-Fitz. Que vergonha, hein mineiros?!

OAK 10 @ 16 DEN: Trevor Siemian mostra ser o bom aluno de Peyton Manning e lidera o time de Denver a mais uma vitória. Oakland demorou para pontuar e deixou o Broncos abrir vantagem. Derek Carr estava muito pressionado pela defesa, tanto que machucou as costas (segunda vez que Mariota e Carr se machucam no mesmo dia). Carr foi substituído por EJ Manuel que liderou um drive até o FG, mas lançou uma interceptação para finalizar a partida.

IND 18 @ 46 SEA: O SNF foi marcado por um jogo que poucos apostavam em emoção. Até teve no inicio, com boas jogadas de ataque, interceptações e Colts virando o jogo a segundos do intervalo. No segundo tempo o Hawks controlou as coisas, forçou erros de Indy e simplesmente massacrou. Destaque para McKissic, RB que correu e recebeu TD belíssimos. Colts com Luckdependência??

Jamais duvide da Brazilian Zika!

WSH 20 @ 29 KC: Primeiro jogo do Chiefs após corte de Cairo Santos (mas ele vai voltar, eu creio [não, eu não odeio o Chiefs por isso, é uma manobra normal na NFL]). Parecia que a Zika brasileira tava funcionando, quando o Índios da Capital abriu 10-0 no primeiro tempo. Mas Chiefs quase empatou antes do intervalo, não fosse o chute errado do novo Kicker. Mas no segundo tempo o jogo foi mais apertado, estando empatado até os últimos 4 segundos para o fim, quando o Chiefs acertou um FG. Na ultima tentativa, o Washington foi para o Rugby, sofreu fumble, KC retornou para TD e venceu a partida.

Bochecha quer um PC novo com Corel Draw pra voltar a desenhar footoons...




Nenhum comentário:

Postar um comentário