quarta-feira, 2 de novembro de 2016

[TEAM OF THE WEEK 2016] WK8

Semana 8 acabou e com ela a Seleção da Rodada, traduzido do Pro Football Focus...


ATAQUE


QUARTERBACK: Tom Brady, Patriots
Lançou quatro touchdowns, sem interceptações, além de um Rating de 158.3 (perfeito) quando limpo, completando 95.2% dos passes de dentro de um pocket sem pressão. Ao todo, nas 28 tentativas de passe, teve um rating de 153.1.

RUNNING BACK: Ezequiel Elliott, Cowboys
Mesmo diante de mais dificuldade no jogo corrido, Zeke Elliott mostrou o que pode fazer, quebrando 22 tackles totais e ganhando 90 das 96 jardas após o primeiro contato. Também continuou forte na proteção de passe, mantendo o pocket seguro para Prescott.

WIDE RECEIVER: Mohamad Sanu, Falcons
Em 10 passes lançados para ele, pegou nove para 84 jardas e um touchdown. Em um jogo onde a defesa anulou Julio Jones, Sanu mostrou ser a opção certa, mostrando o motivo de Atlanta ter trazido ele de Cincinnati.

WIDE RECEIVER: A. J. Green, Bengals
Contra Josh Norman na maior parte do jogo, chegou a 121 jardas e nove recepções das 16 tentadas. Forçou muitas faltas, dando uma excelente performance contra um bom oponente.

SLOT RECEIVER: Kendall Wright, Titans
Com 4 passes e 84 jardas, além de um TD, Wright tem sido de grande ajuda para o Mariota em jogadas pelo meio, tanto em rota curta como em jogdas no fundo de campo.

TIGHT END: Tyler Eifert, Bengals
Em Londres, pegou nove dos 11 passes para 102 jardas, anotando um TD e 52 jardas após a recepção. Também foi de grande ajuda nos bloqueios de jogo corrido, tendo grande impacto nos dois tipos de ataque.

LEFT TACKLE: Tyron Smith, Cowboys
Permitiu um sack, uma pancada e uma preciptação de passe em 46 snaps de passe, mas foi um monstro no jogo corrido. A OL não foi dominante como de costume, mas Smith foi maciço, chegando a impedir um safety numa jogada que resultou em 50 jardas de avanço.

LEFT GUARD: Ronald Leary, Cowboys
Permitiu apenas uma preciptação em 46 snaps de passe contra uma ótima DL. Pra um Guard Reserva, ele fez um excelente jogo.

CENTER: Justin Britt, Seahawks
Apesar da bagunça na OL, Britt não permitiu pressão em seu QB em 38 snaps de passe e foi um bloqueador de corrido muito sólido.

RIGHT GUARD: Brian Winters, Jets
Destaque na OL do Jets, Winters permitiu apenas uma preciptação em 39 snaps de passe, sem faltas, e teve um bom bloqueio no jogo corrido, especialmente contra o DT do Browns Jamie Meder pelo meio.

RIGHT TACKLE: Jack Conklin, Titans
Não permitiu nenhuma pressão contra o Jaguars, ajudou o lado cego de Mariota e surpreendeu como um calouro em alguns jogos.

DEFESA


DEFENSIVE END: Khalil Mack, Raiders
Em 35 snaps de passe, foram dois sacks, duas pancadas e sete preciptações no QB de Tampa. Com cinco paradas defensivas um domínio contra o jogo corrido.

DEFENSIVE TACKLE: Akiem Hicks, Bears
Bateu o Guard do Vikings, Brandon Fusco, com dois sacks e quatro preciptações de passe, além de ótimas jogadas contra corrida.

DEFENSIVE TACKLE: Jurrel Casey, Titans
Apesar de não anotar um sack, foi muito consistente contra o Jaguars. Teve 7 pressões em 36 snaps, com uma parada defensiva, desviando muito bem dos bloqueios dos Jags.

DEFENSIVE END: Brandon Graham, Eagles
Graham se destacou na Linha Defensiva de Philly com 11 pressões em 37 snaps, mesmo não tendo anotado nenhum sack, mas com uma consistência, talvez o melhor da liga.

LINEBACKER: Deion Jones, Falcons
Em cobertura primária, permitiu apenas um dos dois passes em sua direção, mesmo assim fazendo o receptor perder jardas, além de derrubar outro passe e fazer três paradas defensivas no jogo.

LINEBACKER: Jarrell Freeman, Bears
Liderando o time com seis paradas defensivas, mais duas vezes em cobertura (ambas no TE Kyle Rudolph), parando-o antes de chegar ao 1st down.

CORNERBACK: Lorenzo Doss, Broncos
Substituindo bem Aqib Talib, Doss permitiu duas recepções das seis tentadas e apenas 29 jardas quando parou dois passes. Mesmo sofrendo um touchdown, foi muito confiável durante o jogo.

CORNERBACK: Jamar Taylor, Browns
Cobrindo Robby Anderson na maior parte do jogo, permitiu somente duas recepções das cinco tentadas e 22 jardas. Com quatro defesas em passes, sofreu apenas em defender Quincy Enunwa.

SLOT CORNERBACK: Kareem Jackson, Texans
Permitiu 8 das 10 tentativas de passe, mas apenas para 42 jardas, além de quatro paradas defensivas, derrubando os atacantes antes de conseguirem mover as correntes. Embora permitiu muitos passes, evitou avançoes e forçou muitos punts.

SAFETY: Tony Jefferson, Cardinals
Quebrou dois passes em cobertura, forcou um fumble de Jonathan Stewart, forçou um holding de Mike Remmers e foi um líder completo na defesa.

SAFETY: Devin McCourty, Patriots
Quebrou um par de passes contra Buffalo, nao permitiu sequer uma recepção quando esteve em cobertura primária, mesmo o time já se acostumando com a perda de Jamie Collins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário