quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[SELEÇÃO DA SEMANA 2016] WK6

A rodada 6 da NFL acabou, como destacamos (clica no nesse link e confira), e estávamos analisando os jogadores dessa rodada e chegamos a um consenso de fazer o Time da Rodada... e está aqui, mais uma coluna pra manter o Bochecha ocupado! Parabéns aos envolvidos...

SELEÇÃO DA SEMANA 6 - ATAQUE


QUARTERBACK: Drew Brees, NO Saints.
Contra o Panthers, Brees lançou para 465 jardas, completou 69.4% dos passes e seu Passer Rating, mesmo sob pressão, foi de 88.9, uma boa média na liga.

RUNNING BACK: Ezekiel Elliott, DAL Cowboys.
A defesa do Packers não esteve forte no domingo, mas Zek Elliott fez uma boa marca com 157 jardas, sendo 101 após o primeiro contato, e quebrou 5 tackles, se tornando essencial para o ataque do Cowboys.

WIDE RECEIVER: Kenny Britt, LA Rams.
Teve boas recepções e fugindo de tackles, ainda impressionou com uma recepção de uma mão onde sofreu interferência.

WIDE RECEIVER: Amari Cooper, OAK Raiders.
Com um total de 10 passes em sua direção, pintou e bordou pra cima do CB Rookie do Chiefs, com 63 jardas em cima dele, mais 66 em cima de outros defensores.

SLOT RECEIVER: Kendall Wright, TEN Titans.
Wright tirou qualquer duvida que pairava sobre suas competências, com 8 recepções dos 9 passes tentados, incluindo uma bomba no fundo de campo, além de alguns pontos pra ajudar sua equipe.

TIGHT END: Rob Gronkowski, NE Patriots.
Gronk mostrou porque é considerado o melhor TE da liga atualmente com um domínio perfeito no meio e alguns ajustes para o lado quando via Brady com problemas.

LEFT TACKLE: Taylor Lewan, TEN Titans.
Contra o Browns ele não permitiu nenhuma pressão nos 31 snaps de passes, além de não sofrer nenhuma penalização. Isso conta muito.

LEFT GUARD: James Carpenter, NY Jets.
Tem sido um grande projeto para o Jets ter Carpenter como protetor de passe. Contra o Cardinals, embora tenha perdido, ele cedeu apenas uma pressão ao seu QB.

CENTER: Ryan Kelly, IND Colts.
Contra o Texans, marcou seu primeiro jogo limpo no quesito proteção de passe, não permitindo nenhuma pressão em seu QB ao longo de 44 Snaps de passe (o único OL do Colts a segurar o jogo.

RIGHT GUARD: Kevin Zeitler, CIN Bengals.
Apesar de a OL do Bengals não estar tão bem esse ano, Zeitler se destacou domingo contra o Patriots, permitindo apenas uma pressão em Andy Dalton nos 37 Snaps e fazendo bons bloqueios para jogadas corridas.

RIGHT TACKLE: Marcus Cannon, NE Patriots.
Enfrentando Carlos Dunlap do outro lado, fez o DE ter o pior jogo de sua temporada, permitindo duas pressões em 41 Snaps, além de boas jogadas em corrida.

SELEÇÃO DA SEMANA 6 - DEFESA



DEFENSIVE END: Cameron Jordan, NO Saints.
Já fazia tempo que ele não jogava tão bem, anotando 4 hits e 4 hurries (pressão no QB), desviando passe e liderando o time em três paradas de corrida.

DEFENSIVE TACKLE:Aaron Donald, LA Rams
Além da vitória no jogo, Donald marcou 6 pressões no total e 4 paradas defensivas com apenas duas penalidades.

DEFENSIVE TACKLE: Kyle Williams, BUF Bills.
Ainda mostra que pode ser um grande defensor, sendo muito efetivo contra o 49ers, fazendo dois QB Hits e quatro Hurries.

DEFENSIVE END: Chandler Jones, ARZ Cardinals.
Nos 53 snaps, totalizou 8 pressões no QB e foi uma força dominante como Pass-Rusher, causando muito problema no pocket do Jets.

LINEBACKER: Dont'a Hightower, NE Patriots.
Difícil algum LB em blitz tão bom quando Hightower, que esconde sua aproximação atrás da DL e explode pra cima do QB adversário. Contra o Bengals, chegou 5 vezes em Andy Dalton no total de 10 Blitzes.

LINEBACKER: Brandon Marshall, DEN Broncos.
Apesar da derrota pro Chargers, Marshall fez um bom jogo com 4 paradas defensivas e duas pressões no QB. Foi consistente contra jogo corrido e forçou muitos ajustes por parte de Rivers.

CORNERBACK: Malcolm Butler, NE Patriots.
Contra o Bengals, quebrou 4 passes e permitiu apenas 3 passes e 17 jardas dos 7 passes tentados em sua cobertura.

CORNERBACK: Byron Maxwell, MIA Dolphins.
Quebrou 4 passes, sendo dois em seguida pra Antônio Brown, permitindo apenas 3 recepções e 23 jardas.

SLOT CORNERBACK: Aaron Colvin, JAX Jaguars.
Permitiu 6 dos 6 passes, mas evitou o avanço com um tackle imediato. Também chegou uma vez no QB além de algumas boas jogadas contra corrida.

SAFETY: Landon Collins, NY Giants.
Liderou o Giants em tackles solo (9), totais (11) e em paradas defensivas (5), além de um sck e duas chegadas no QB.

SAFETY: D.J. Swearinger, ARZ Cardinals.
Seu grande lance foi cortar pra frente de Brandon Marshall (WR do Jets) e transformar um TD em uma interceptação, retornando algumas jardas. Também deu um Big Hit e foi uma grande ameaça na cobertura do Cardinals.

E aí, tem algum jogador que você acha que se destacou? Vai escalar um desses na seu FANTASY? Comenta aí embaixo.

Bochecha está jogando fantasy e está falhando miseravelmente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário