Aaaeewww, a NFL voltou ("ué, você não falou que esse ano não tinha" Senhora Minha Mãe Caducando) Sim, sim, sim salabin, a nossa unica alegria no ano está de volta ("Bochecha, calma, a gente é feliz com outras coisas também" - Varollo Estraga Prazeres). Teve Revanche do SuperBowl na quinta, teve coisas tradicionais no domingo e hoje a noite tem mais jogo.
Na quinta teve jogo entre Panthers e Broncos sem Peyton (na verdade ele entrou trazendo o Vince Lombardi... não o corpo do Técnico do Packs, mas o troféu). O QB que assumiu a vaga de Manning não foi lá essas coisas, mas graças a CJ (GTA SA) Anderson o Broncos recuperou o placar esticado pelo Panthers no início... No fim, Gano, Kicker de Carolina, errou um chute de 50 jardas e o time não Ganou.. kkkk.. Ganou, Ganhou... Gano... deixa pra lá. Bears e Texans fizeram um jogo bem truncado com Osweiller (Ex-Broncos) apanhando no inicio, mas acertando lindos passes no fim. Jay Cutler e o Bears com muitos turnovers, pra variar, enquanto a DL de Houston cada vez mais forte. Um jogo com poucos pontos foi Ravens e Bills, com destaque para Flacco que, apesar de um erro bisonho no inicio, se mostrou bem tranquilo. Tyrod Taylor fez bons passes, mas a defesa do Bills não pode parar o ataque de Baltimore.
Os Jax deram trabalho pro Packs ontem num jogo de viradas de placar impressionante. Mas nessas horas A-God aparece e opera milagres. Eddie Lacy cada vez mais Micro-Bus e a volta de Jordy Nelson ajudou os Cheese a garantir a vitoria. Mas o Jaguars apresentou uma melhora considerável e pode dar muito trabalho esse ano. Falando em atrapalhar, Raiders começou vencendo o Saints em Nova Orleans. A dupla AC/DC tocou logo os Sinos do Inferno (Hells Bells) e derrotaram Deus Brees ("Bochecha, você tá fumando Pamonha?" Varollo). O Saints até conseguiu abrir vantagem no terceiro quarto, mas a defesa de NO realmente precisa de melhoras. Com um 2XP no fim, e um FG perdido do Saints, os Piratas começaram bem na NFL. E já que tocamos no assunto pirataria, o Bucs também mostra que vai incomodar, ganhando do Falcons em Atlanta. Após um inicio fraco, Winston se acertou e o time de Tampa Bay abriu muita vantagem no fim. Com muitas Trick-Plays e corridas imparáveis, os Bucs só precisou se defender no fim, desviando o ultimo passe de Matt Ryan.
Agora, uma observação inútil da minha parte: Como é bom ver times tradicionais, de sucesso no passado, voltando a ter um time consistente. Podia aprender alguma coisa, hein Cowboys... calma que eu chego lá...
O Titans era um que deveria estar melhorando também, principalmente depois do ótimo inicio de jogo contra o Viks, mas Mariota caiu de rendimento, com falhas no read-option e uma interceptação. Também Demarco Fumble Murray perdeu a bola num momento crucial. Mesmo assim vale destaque para o Duplo Twist Carpado Varial McFlish para o TD do Murray. Titans até tentou aproximar, mas a defesa de Minnesota segurou bem. O Browns tenta apresentar uma melhora, e começou bem contra o Eagles, Mas RG3 e companhia se embanaram todo ao longo do jogo, e o Philly mostrou acerto nas contratações. O novo QB Wentz se mostrou bem consistente e guerreiro em campo, enquanto Agholor pegando passes longos.
Pra testar nossos corações, Chiefs e Chargers foram para o OT. Nosso Zica das Bicudas ajudou o time acertando todos os chutes enquanto KC tentava reverter a vantagem que San Diego conseguiu. No fim, um TD garantiu a vitória. Outro jogo apertado foi Jets e Bengals, apertado do começo ao fim, inclusive. Aj Green deitou e rolou em Darrele Revis, Enquanto Fitzseilaoque ia se desdobrando pra manter a liderança. No fim, Bengals virou e Fitz foi interceptado.
Cowboys e Giants jogaram em Dallas na estreia de Dak Prescott no lugar de Tony Crystal Romo. Menino Dak mostrou consistencia, mas ainda precisa acertar o Read-Option com Zeke Elliot (ninguem sabe quem vai ficar com a bola). Manning foi interceptado (isso é NFL), mas lançou bons passes. Dez Bryant mais uma vez não recebeu o passe pra TD, e na jogada secreta "Passa pro Will", o tempo acabou o e Giants venceu. Destaque para o retorno do "Salsa Time", com TD de Victor Cruz (cara, que saudade dessa cena).
Jogo bom foi Lions e Colts, com Luck carregando o time nas costas e Lions com boas opções de ataque. No fim o time de Indy tinha 4 segundos pra reverter uma desvantagem de 2 pontos, ai ficou aquele cabaré de bola pro lado e pro outro, estilo Golpe Baixo (ao clicar no link, ignorem o narrador bosta). Até que a bola saiu e o Colts perdeu. Dolphins e Seahawks fizeram um jogo movimentado, mas com poucos pontos. Touchdown mesmo somente no ultimo quarto, que finalizou com um Safety sofrido por Tanehill. Ndamukong Suh pisou no pé de Wilson, mas não foi intencional, acidente de trabalho (Bochecha Sensacionalista). Mesmo assim Wilson pode perder 2 semanas.
No ultimo jogo da noite Tom Brad..... ooops, Jimmy Garoppolo (pra delírio das fãs) assumiu o ataque do Patriots contra o Cardinals em Arizona. O jogo foi pegado, Com Garoppolo lançando e recebendo (E agora, Gisele?) e Lamar Blount destruindo tudo nas corridas. O Cards contava com Fitzgerald, que foi muito bom nas recepções. No fim, perdendo pro dois pontos a menos de um minuto, o Cards perdeu um FG fácil (Long Snaper se atrapalhou, mas nao vi culpa dele) e o Pats ganhou sem Brady (Goodell pira).
Hoje a noite tem mais dois jogos delicinhas pra gente nao perder o costume, afinal depois de tanto tempo sem NFL, vocês querem mais é se lambuzar de FA....
Bochecha acordou do longo sono sem NFL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário