Você já viu como foi os jogos de Domingo a tarde, agora é hora de conferir o horário nobre.
Packers foi a Oakland enfrentar o Raiders de Derek Carr, que entregou dois TDs para o Green Bay ainda no primeiro quarto. Com muita paciência o time contornou a situação e logo Carr encontrava Cooper na endzone, duas vezes, para virar o jogo. Mesmo assim Rodgers conduziu dois drives fatais, e o Raiders está fora oficialmente da pós temporada. Seahawks é o time dos records. Baldwin empatou no recorde da franquia em mais recepções para TD e com Jerry Rice em 10 TDs em 4 jogos numa mesma temporada. A franquia se classificou para os playoffs pela quarta temporada seguida. Tudo isso ao vencer o Browns que não tem mais grandes pretensões no ano. Manziel chegou a ser interceptado numa cobertura tripla, mas lançou bem a bola ontem. Hawks classificou, mas perdeu o título da Divisão. Lance legal: Manziel fugindo do sack e atropelando a zebra. Broncos e Steelers fizeram um jogão. Apesar de o Broncos ter aberto uma boa vantagem, não soube mantê-la, e o resultado foi o Steelers virando o jogo. No fim os erros de Osweiller Brockador comprometeram as chances de vitória. Destaque para um retorno de punt que os jogadores do Steelers não seguraram a bola (tocou na bola, é bola viva). O Broncos retornou ela pra TD, o que daria ainda mais vantagem (e moral) pro time. Mas o próprio Broncos anulou seu próprio TD quando os jogadores do ataque entraram em campo com a jogo ainda rolando.
O 49ers recebeu o Bengals de AJ McCarron que não foi papado dessa vez. Na verdade o 49ers pouco ameaçou os Tigres de Cincinnati ontem. McCarron se tornou o primeiro QB de Alabama a vencer um jogo desde os anos 80. Com muito erros, principalmente de Gabbert, o time de San Francisco não oferecia resistência, deixando o Bengals construir sua vantagem. No fim chegaram a marcar pontos, mas não adiantou nada, e já tem doido pedindo a volta de Kaep. O Chargers venceu o Dolphins.. sim, o Chargers venceu. E com 4 TDs do Danny Woodhead. O jogo não representava muito pra ambas as equipes, mas o foi um bom jogo. Lance mais interessante foi uma interceptação do Rivers, retornada quase um campo inteiro, virou um fumble recuperado pelo próprio Rivers, no ponto inicial da jogada. O Time de San Diego ainda analisa se muda mesmo para Los Angeles.
Cardinals e Eagles fecharam a noite com o Sunday Night Football que disputou as atenções com o Miss Universo. Por que eu to falando disso aqui? Primeiro, imagine seu time ganhar o Super Bowl com um TD no fim, e de repente o juiz me aparece e diz: "Eu preciso me desculpar, mas revisando a jogada, eu constatei que não foi TD." Pois bem, isso aconteceu, no Miss Universo. Durante o jogo, a notícia de que Steve Harvey conseguiu a proeza de ler errado o nome, e a Miss Colombia foi Miss Universo por alguns minutos apenas (Veja essa cena bizarra). Falando do jogo, Eagles estava empolgado com os últimos jogos, mas logo começou a se embolar e permitiu que o Cardinals escapasse no placar. John Browns tava dropando tudo, mas os outros WR's de Arizona deram conta do recado. Palmer estava muito bem. Bradford começou bem, mas o time entrou em colapso num dado momento, com um sack-fumble, Interceptação e fumble de Jordan Mathews (todas bem aproveitadas por Arizona que marcava pontos). No inicio do último quarto uma pick-6 do Bradford complicou tudo. A torcida pedia DeMarco Murray, que correu pouco e atuou mais como Apêndice (não faz nada, mas tá pra completar o time). Cardinals faturou a NFCWest, enquanto Eagles precisa vencer os dois próximos jogos pra ir aos Offs.
Bochecha precisa se desculpar. Jamais deveria ter criado o Footoons...
Nenhum comentário:
Postar um comentário