terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[REVIEWS 2015] MNF WK12

Finalizando a semana 12 da NFL, após lindos e emocionantes jogos de domingo, disseram que teve Browns e Ravens... Disseram, porque eu não vi, eu fui dormir, tá loco?


Disseram que o jogo começou feio pro lado do Browns, que, segundo disseram, tinha problemas para dar Tackles. Disseram que cedeu retorno de punt pra TD, que o Ravens furava dois tackles de uma fez pra Endzone, e mesmo interceptando Schaub pra TD (Pow, Schaub, quarta semana seguida) o time de Cleveland teimava em ceder espaços. Segundo me disseram, o McCown machucou o ombro e foi substituído por Johnny Manziel Austin Davis (ninguém mandou ser bebum, Manziel! Foi o que disseram)... Me disseram que Davis lançou um passe pra empatar o jogo, e com outra interceptação do Schaub, o Browns tinha o FG da vitória a 10 segundos do fim.


Olha, não sei se é verdade, mas se for verdade o que me disseram, aow vida de merda esse Browns tem viu... Os caras, pelo que disseram, foram bloqueados e a bola foi retornada para o TD da vitória do Ravens, mano (Graças a Deus, senão era prorrogação)... Se você acha que sua vida tá uma bosta...

BRINDE: Comente quantas vezes o Bochecha escreveu "disseram" no review de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário