terça-feira, 24 de novembro de 2015

[REVIEWS 2015] SUNDAY FOOTBALL WK11

Hoje não, hoje não, hoje sim... Hoje a Cortana resolveu deixar eu mexer no PC e tem resumo resumidamente resumido dos jogos de domingo... Depois daquele resumo bosta do jogo de quinta, isso é melhor que nada.
Houston e Ny Jets num confronto resumido em DeAndre Hopkins anulando Darrelle Revis. Sério, o CB não conseguiu fazer nada. Show de conexão entre TJ Yates-Hopkins, pra desespero de Bryan Hoyer que já procura novo emprego. Outro perigando no emprego é Nick Foles, do Rams. Após um jogo pegado, com ambos os QBs sendo atingidos fortemente em campo (pelo Rams atuava Case Keenum), o jogo foi decidido num FG de Tucker, após ambos os kickers terem errado um FG cada. Mas a noticia do dia foi a perda de Justin Forsett (braço quebrado) e Joe Flacco (ligamentos do joelho) para o resto da temporada. Keenum machucou feio a cabeça, mas ainda jogou até o fim. Peyton Manning mostrou que é um jogador histórico mesmo do banco de reservas. Sério, Borck Osweiller entrou no ataque do Broncos para a vitória apertada sobre o Bears. Von Miller engoliu Jay Cutler em campo e um 2xp errado confirmou a derrota de Chicago. Sem QB de qualidade Eagles recebeu o Bucs pra tomar uma senhora goleada. Apesar do bom inicio, logo Mark Sanchez (substituindo Bradford machucado) tomou uma sequencia de interceptações enquanto Doug MArtin ganhava sequencias de jardas em sequencias de corridas imparáveis. Agora eu pergunto (de novo [pra ódio de fãboys do Twitter]) Sério que Tim Tebow é pior que isso?

Raiders voltou a perder, agora para o Lions, num jogo apertado. Sem grandes novidades no jogo, um holding na própria endzone causou um safety e matou o que poderia (poderia) ser o drive da virada para Carr e companhia. Romo voltou após lesão na semana 3 e já começou o jogo lançando com a mão esquerda. Após isso, duas interceptações confirmaram seu retorno a campo. Mesmo cedendo o empate, Romo foi decisivo no fim e ampliou o placar de novo, e o Cowboys volta a sonhar com alguma coisa na temporada. E no Turnover Bowl da noite, Matt Hasselbeck assumiu o ataque do Colts de novo e conduziu mais uma vitória para o time de Indiana (Acorda, Luck!). Mesmo após ter uma boa vantagem, o Falcons permitiu o empate, e Vinaltieri mais uma fez o FG da vitória, com direito a um Hail Mary do Matt Ryan que nem chegou na endzone... aliás terminou em interceptação de novo... 

Esses foram os jogos da tarde de domingo da NFL... Guenta aí que eu posto os da noite...

Bochecha odeia a Cortana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário