Finaaalll de semana 10 da NFL, e tá chegando o Thanksgiving, no qual eu serei grato a quem me arranjar um celular, coisa simples, nada de mais não. Aproveitem a Black Friday, com tudo pela metade do dobro... vamos pro MNF!
Texans despretenciosos ("Uma ova, nós viemos pra ganhar!" - WATT, JJ) foram a Cincinnati enfrentar um dos últimos invictos, mas que se cagavam todos diante do Houston. E foi o que aconteceu. Depois daquele jogo HOR-RÍ-VEL entre Cowboys e Buccaneers, o MNF ia pelo mesmo caminho. Aliás, foi pelo mesmo caminho. Uma série de Punts e lá ia o jogo pro último quarto em 3-6. Maaaass, num lance confuso, fiscais da NFL suspeitaram de que Brian Hoyer possa ter sofrido uma concussão, e o mandaram para o vestiário.
Em seu lugar, TJ Yates assume o posto e, após lançar passes ridículos, ele encontrou DeAndre Hopkins na endzone para o Catch da rodada, com apenas uma mão sob marcação apertada (OBJ curtiu isso). Ok que o Yates se empolgou e quase foi interceptado, mas o Hoyer agora pode perder a vaga de QB. Correndo contra o tempo, Dalton conduzia um drive que poderia dar a virada para o Bengals, mas AJ Green sofreu um fumble numa 4a descida, para a derrota do líder da AFC North. Agora o Texans conseguiu empatar com Colts na liderança da AFC South, a divisão bizarra da temporada. Aah, e o Hoyer tá bem, não teve nada... hihihi!!!
Bochecha entrando em modo avião...
Nenhum comentário:
Postar um comentário