segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[REVIEWS 2015] SUNDAY FOOTBAL WK5 1

Domingo de NFL, Bochecha tem finalmente a oportunity de assistir o jogo no domingo a tarde, mas não, o inteligença foi jogar soccer com os brother. Bom, com uma semana de molho pela frente e uma panturrilha estourada, vamos para os jogos de domingo.


Depois do jogo de quinta ter sido muito melhor que a seleção do Gilmar/Dunga, domingo chegou só com NFL (além de o Flamengo surrando a Desportiva por aqui [sim, eu moro no Espírito Santo {sim, Espírito Santo é no Brasil}]). E o domingo foi meio Armagedônico (???) com Seahawks perdendo do Bengals que já está 5-0.
O Hawks tinha 17 pontos de vantagem, quando viu Dalton empatar o jogo a segundos do fim (turma de especialistas se formando pro FG com relógio correndo). Vitória na Prorrogação com 3 pontos. Teve também Rodgers voltando a ser interceptado no Lambeau Field, a primeira (e a segunda também, foram duas) desde 2012. Mesmo assim o time de Green Bay venceu o jogo com vantagem, engolindo Nick Foles que lançou 4 INT. Destaque para Ty Montgomery com 4 recepções para 59 jardas e 1 TD. Em Atlanta o Falcons seguiu invicto, mas não foi fácil passar pelo Redskins (ainda pode chamar o time pelo nome??). O jogo foi sem pontos no começo, mas muito movimentado. Já no segundo tempo, Falcons, em desvantagem o jogo todo, virou e deixou apenas 3 pontos e 24 segundos para o empate. Mesmo assim, o Redskins empatou e o Bochecha aqui já começava a estocar alimentos para o Apocalipse. No Over Time, Cousins lançou aquela picks-6 marota e as coisas se normalizaram. Outro jogo que demorou pra sair pontos foi Buffalo e Tennessee. O jogo foi 0-3 pro intervalo, mas teve um segundo tempo movimentado. Após estar atrás no placar quase o jogo todo, Tyrod Taylor deu uma Kaeppernickada (de uma forma que deu certo) e deixou DeMarco Murray com inveja, avançando quase o campo todo para marcar um TD.
Mas lançou bem também, e mandou um passe na endzone para a virada. Mariota controlou bem o jogo, mas sofreu uma interceptação bem no fim, acabando com as chances de vitoria. Outro jogo apocalíptico foi Saints e Eagles, mas qualquer um que vencesse (pelas condições dos times esse ano) seria Armagedão. Brees simplesmente não era o mesmo da semana passada, Saints veio na versão demo (só jogou primeiro quarto) e Eagles soube superar as duas interceptações na endzone de Bradford. Lavou a alma de Chip Kelly e deu uma tranquilizada nos torcedores. Brees com dois fumble pós sack e 1 INT bem que tentou. Agora, se é pra falar de Apocalipse, falemos então de Browns vencendo Ravens. Cara, é serio, Browns, com Josh McCown, penou mas derrotou o Baltimore. Claro que algumas faltinhas e marcações "duvidosas" contribuíram, mas o Ravens foi incapaz de parar o Browns mesmo.


Bochecha já está com a mochila pronta com lanterna, canivete, kit primeiros socorros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário