segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[REVIEWS 2015] SNF WK5

Pra finalizar os jogos de domingo da NFL nada mais nada menos que o SNF com confronto entre Giants e 49ers, que eu tentei assistir mas estava quebrado (literalmente) e fui dormir raciocinando que ia ser um jogo de bosta e, adivinhem, perdi outro jogão... Melhor eu parar de "raciocinar"!!

SF 27 @ 30 NYG - Se eu começo dizendo que o jogo teve nenhuma INT do Kaep, boa atuação do Boldin e que Manning foi interceptado uma vez, fora os ameaço, você pensaria que o placar não foi justo. Mas na NFL defesa é importantíssima. apesar da interceptação no Manning, a defesa do Niners abriu verdadeiras avenidas para Vereen e OBJ. Alias, o Beckham teve 7 recepções para 121 jardas, o que da umas 17 jardas por recepção. Mesmo assim, o ataque de SF mantinha o time acordado, e o 49ers chegou a virar a 3 minutos do fim. Mas Manning foi Clutch e conduziu o drive que terminou na recepção de Larry Donell em cobertura dupla.
Foi o 27º Drive da vitória de Eli Manning desde 2004, a maior marca da NFL (seu irmão mais velho tem 26). Mesmo após a quarta derrota seguida do 49ers, Kaeppernick tem esperança de o time vencer os proximos 11 jogos seguidos (não estou sendo sensacionalista, ele disse isso mesmo, clica AQUI pra ver). Não vamos questionar a esperança alheia, neah...

Bochecha tem esperança de trabalhar assistindo NFL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário