domingo, 4 de janeiro de 2015

[REVIEWS 2014] WC Sábado

Iae Pessoal, Tudo Certinho? Aqui quem fala é o Bochecha e tô aqui pra falar dos jogos de sábado do WILD CARD, comeeeçoou os playoffs, minha geeenteeee...


ARZ 16 @ 27 CAR - A maldição persiste: Nenhum time da NFL disputou o Super Bowl em casa, e esse ano não será diferente. O Cardinals vinha sem QB, e enfrentava o pior dos melhores (ou o pior dos classificados para o WC). E o que se viu foi um show de trapalhadas.

Punter do Cards com uns chutes que pelo amor de Deus. Ai vem o retornador do Panthers e mata a bola no peito, dando fumble e posse para o Arizona. Isso sem falar nos passes incompletos em ambos os times. Mas nada supera Ryan Lindley. Após sair perdendo, no TD corrido de Jonathan Stewart (destaque para bons bloqueios da OL de Carolina), Lindley lançou um TD e conduziu outro (corrido). Mas analisando as jogadas, ambos partiram de um fumble e uma interceptação do Panthers, colocando Lindley em ótima posição de campo. Carolina vinha mais consistente, mas produzindo pouco também. Conseguiu encostar no placar ao fim do primeiro tempo. Na segunda parte a OL do Panthers continuava a fazer a diferença, dando chance de corrida para Wittaker e Tolbert, alem de o próprio Newton avançando jardas importantes. Mesmo assim, via-se Newton um pouco travado, com pouca movimentacao (parecia ter algum desconforto nos pés). A situação se agravou num quase sack (se livrou da bola), e chegou a sofrer um fumble depois. Assim Lindley voltou para o segundo tempo terrivelmente ruim. Nessa recuperação de Fumble, numa 1st&Goal, uma interceptação fácil de Luke Kuechly (que estava impossível ontem) jogou um banho de água fria no time. Sofreu outra no fim, com desvio de Kuechly de novo. O ataque do Cards ainda marcou um recorde: 78 Jardas totais, a menor marca em pós temporada da história, além de não lançar nenhuma BigPlay. Que falta faz um Carson Palmer. Panthers espera resultado de Cowboys e Lions hoje pra saber se enfrenta Sehawks ou Packers na próxima semana.

BAL 30 @ 17 PIT - Rivalidade a flor da pele em pleno Wild Card, porque isso é NFL, meus caros! Steelers havia vencido o Ravens com 6 TDs de BigBen na semana 9, mas de lá pra cá o time de Jonh Harbaugh melhorou muito. Alias, o irmão do John estava na sideline ontem, Jim Harbaugh, novo treinador de Michigan (Pode isso, Arnaldo?). Alem disso tudo, LeVeon Bell estava fora, após lesionar o joelho contra o Bengals no ultimo domingo. As defesas apareceram bem no começo, mas a do Steelers cometeu algumas faltas bobas, e o Ravens assumiu a vantagem. BigBen fugia de sacks, mas o melhor que conseguiu foi conduzir 3 drives que acabaram de FG.

"Bilhete de Despedida" - Maria "Polamalu" Bethânia
No segundo tempo o jogo corrido do Ravens dominou, e Flacco encaixou bons lançamentos, ampliando o placar. Destaque para a OL do Ravens, protegendo muito bem o QB. Mesmo assim, Justin Forsett conseguiu um ButtFumble em Pós-Temporada (chupa Mark Sanchez), o que dava esperanças aos Metaleiros, que marcaram um TD. Mas BigBen foi interceptado no 2xp (não conta nas estatísticas, mas psicologicamente...) e após isso o QB do Steelers começou a falhar muito, dando a chance de Ravens ampliar, e sofrendo mais duas interceptações, que pôs fim ao jogo. Agora Ravens irá refazer a final da AFC do ano retrasado contra o Patriots em New England (lembrando que ainda não é final de conferencia)


Bochecha entende a situação de Ryan Lindley...

Nenhum comentário:

Postar um comentário