segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[REVIEWS 2014] WC Domingo

Iae Pessoal, Tudo Certinho? Aqui quem fala é o Bochecha, agora mais calminho após a vitória do Cowboys (quanta sofrência, gente!), e trago o resumo dos jogos de Wild Card, que começou no sábado. Então bora pro jogo, valew falow...


CIN 10 @ 26 IND - O Bengals vinha na tentativa de sanar essa seca de tantos jogos perdidos em pós-temporada, mas com a derrota de ontem, chegou a pior marca na historia da NFL, com 4 derrotas seguidas em Wild-Card. Eles já tinham enfrentado o Colts, na semana 7, quando tomaram uma lavada de 27-0. E dessa vez estavam determinados a fazer diferente. Parecia determinados, após marcar o TD de empate ainda no primeiro quarto.

Mas após isso as jogadas terminavam em punt (apenas um FG antes do intervalo). Enquanto isso Vinatieri ia marcando FGs e ampliando para Indy. Andrew Luck ainda lançou uma linda BigPlay na endzone, enquanto sofria um tackle, para o TD de Moncrief. Também TY Hilton recebia passes para avanços importantes. Mas Colts ainda precisou superar muitos drops ao longo da tarde de ontem. AJ Green fez muita falta aos Bengals ontem, e o time não produziu nada no segundo tempo, e um fumble de Andy Dalton selou mais uma derrota em pós temporadas para a equipe de Cincinnati. Colts irá a Denver enfrentar seu antigo ídolo, Peyton Manning, nas semifinais de conferência.

DET 20 @ 24 DAL - O jogo mais emocionante e controverso da semana, sem sombras de duvidas. Até então vimos uma equipe dominar do começo ao fim do jogo. A última partida do Wild-Card começou uma semana antes, com a polemica reversão da suspensão de Ndamukong Suh. Com ânimos a flor da pele, o kickoff já começou com uma Big Hit daquelas, mas o ataque do Lions assumiu controle total da situação, marcando 2 TDs em menos de 8 minutos (o segundo após sair da linha de meia jarda da defesa). Enquanto isso, a defesa não conseguia evitar os 1stDowns e conseqüentemente as duas marcações. Após muitos punts, Romo veio mais eficiente, lançou T-Williams para TD de 79 jardas. Lions ainda ampliou com FG antes do intervalo. No segundo tempo a defesa de Dallas estava mais focada, interceptando Stafford no primeiro passe. Porém o ataque não aproveitou, com a OL sofrendo pra tentar proteger Romo e Murray. Para piorar, Dan Bailey, o cara com quase 90% de aproveitamento em FGs na carreira, errou um FG fácil.

Mas Lions ainda teve dificuldades em avançar, conseguindo apenas um FG no segundo tempo. Assim, o ataque do Cowboys ganhava tempo pra se recuperar, o que aconteceu, após TD corrido de Murray (numa 4ª descida). Após mais chamadas controversas da arbitragem (marcando e voltando atrás num pass interference da defesa do Cowboys, que teve Facemask de Megatron, mas arbitragem voltou ao marcar False Start), Dallas chegou a virada em outro TD de T-Will, em que Romo finalmente teve tempo para lançar. No fim, para dar ainda mais emoção a partida, Stafford doi sackado, DeMarcus Lawrence, Rookie da DL do Cowboys, recupera fumble, tenta retornar (com dois minutos restante, é brincadeira?), sofre fumble e Lions recupera. Algumas jogadas depois, LAwrence faz sack em Stafford, que sofre fumble novamente, e agora Lawrence se joga na bola (e para garantir que não levantaria, todo mundo do Cowboys se joga em cima dele). Final de jogo e Cowboys vai para o Lambeau Field tentar se vingar do Ice Bowl de 1967 contra o Packers...

OLHADINHA NA FIGURA DOS PLAYOFFS:




Bochecha teve alta, e já repousa em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário