domingo, 11 de janeiro de 2015

[REVIEWS 2014] SÀBADO DIVISIONAL

E aí, pessoal, tudo certinho? Após despistar-me da família que veio para passar o fim de semana (quem não recebe visita das titias em janeiro, né não?!) o tio Bochecha chegou para falar dos jogos de sábado desse Divisional Rounds que começou tinindo...


BAL 31 @ 35 NE - Refazendo a final da conferencia Americana de dois anos atrás, Ravens foi a New England enfrentar o Pats, e o que foi frio na temperatura do estádio (tava -7°C com sensação de -13°C) foi quente no decorrer do jogo. Os Corvos começaram abrindo 14-0, enquanto o Patriots mal conseguia jogar. A defesa falhou nos dois TDs, e o ataque demorou pra entrar na linha. Brady correu para marcar ainda no primeiro quarto. Brady foi interceptado no segundo quarto, e com 1 TD pra cada, a partida foi pro intervalo em 21-14. O time de New England penava para encaixar o ataque, enquanto o de Baltimore ampliou para 28-14. A partir daí o jogo esquentou, com bons acertos de Brady para Gronk, e posteriormente um passe de Edelman (sim, ao receber uma screen pass, ele passou a bola) para Amendola empatar a partida. Para piorar, Flacco foi interceptado.

Pow, era do Gronk....

Mesmo assim, já no ultimo quarto, Ravens passou a frente com um FG, mas Brady achou Amendola na Endzone e pos números finais a partida. Flacco ainda tentou um Hail Mary 4 segundos do fim, e Gronk tava la pra garantir a recepção, mas passe foi desviado e Patriots recebe vencedor de Colts/Broncos na final da conferência.

CAR 17 @ 31 SEA - Em Seattle a coisa não tava tão quente (e nem tão fria, la não esfria tanto quanto em Boston), mas nem por isso foi um jogo ruim. Alias, no começo foi bem apertado, com Carolina sempre próximo no placar. No primeiro tempo Marshawn Lynch teve pouca participação, e Panthers tava mais pra Punthers (Credito ao @Phudeo por essa) com a quantidade de 3&Out, isso sem falar nos turnovers. Alias, Cam Newton, não lance um arranha céu pro lado do Sherman! Carolina ainda teve chance de empatar, com uma bela recepção de Kelvin Benjamin, mas ele encostou só um pé no chão, portanto não valeu. Kam Chancellor estava arisco pra bloquear o FG antes do intervalo, mas após duas tentativas em que a jogada voltou (False Start do ataque e Roughing The Kicker do próprio Chancellor) ele desistiu.

Kam fez a festa!
No segundo tempo, CAN'T Newton (credito ao @Phudeo de novo) estava paquerando a interceptação novamente, enquanto Wilson e Lynch encontraram muito espaço para correr. Numa conexão Wilson-Wilson (Russel-Luke, melhorou?) o Hawks ampliou o placar, e no fim, Kam finalmente interceptou Cam e retornou para TD, acabando com nossos sonhos de ver o pior dos playoffs vencer o Super Bowl. Seattle aguarda em Seattle quem entre Cowboys e Packers vai para Seattle decidir o titulo de Campeão da NFC...


Bochecha já esta em estado de sofrência pelo jogo do Cowboys logo mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário