quarta-feira, 22 de outubro de 2014

[SPOILER ALERT]

E aqui começa a coluna que prevê a própria desgraça... Não entendeu? Outra coisa que eu queria dizer: Na ultima semana eu disse "CHUPA ANALISTAS!!!!!!!!!!! Eu acertei Dallas@Seattle!!!!! (Como todo mundo sabe, após essa falta de humildade eu provavelmente acertarei 10% dos spoilers essa semana)". De fato, no ultimo SPOILER, não foi 10%, mas foi uma desgraça do mesmo jeito. Por isso, devido a uma lesão, e porque o meu madden acertou o jogo último dos Seahawks ("SEA @ SL – SEAHAWKS PERDEM!!!!!!!!!!!!!!!!! No meu Madden, porque o Rams não aguenta eles, não.... Vítoria dos Seahawks") hoje quem fará o spoiler é o meu madden.



SD @ DEN – Efeito recorde continua de pé....Atropelo dos Broncos #onto600

DET @ ATL – No jogo dos turnovers, os Lions se dão melhor (ou menos pior, você que escolhe)....

MIN @ TB – Conhece “todo mundo odeia o Chris”? Aqui vai ser “todo mundo odeia o Teddy”, os piratas vencem...

BUF @ NYJ – Geno Smith faz o melhor jogo dele na NFL...Até estragar tudo na pick-six que deu a vitória aos Bills.....

CHI @ NE – Brady continua surtado em campo e atropela os Bears.....

SEA @ CAR – Eu não vou apostar contra o Seahawks.....vai que eles perdem de novo....Vitória de Seattle.

MIA @ JAK – O Jaguars vai todo pimpão (termo bochechistico...) e se lasca! Vitória dos Flippers.

BAL @ CIN – Quando e crise começa......Os corvos vencem e afundam os tigres.

HOU @ TENN – Mais um jogo feio....Mas dá Texans.

SL @ KC – Sabe aqueles jogos que só acontecem no Madden...então SL 28 @ 17 kc....Está no Madden.....

PHI @ ARI – COWBOYS EM FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso mesmo, porque os angry birds venceram de novo.

IND @ PIT – Colts. Só isso mesmo.

OAK @ CLE – Robin Wood = Cleveland Browns.....Pensa no caos....(para quem não entendeu os Raiders vencem)

GB @ NO – Rodgers humilhando x Brees jogando que nem o Romo/Eli....Só falo que Green Bay vence porque sempre que eu falo que vai perder Rodgers humilha todo mundo....

WAS @ DAL – Vejam South Park....Vai ser igual.....(Spoiler: Dallas vence)


Varollo acha que quem inventou o horário de verão devia tomar no meio do olho do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuelhinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e colocava nuuuuuuu.....

3 comentários:

  1. Eu gosto do horário de verão. Qdo eu vou dormir ainda está de noite ;oP

    Chargers @ Broncos - Dá Broncos por 14 pq o irmão do Eli tá phoooda!
    Lions @ Falcons - Dá Lions por 7. Cansei de apostar no Matt Ryan e Megatron Volta!
    Seahawks @ Panthers - Dá Panthers por 6! (desta vez eu acerto)
    Ravens @ Bengals - Ravens por 16. A.J. Green não joga ;o(
    Dolphins @ Jaguars - Golfinhos por 13!
    Rams @ Chiefs - Dá Chiefs por 10 pts!
    Bears @ Patriots - Dá ursinhos carinhosos por 6!
    Bills @ Jets - Dá Jets por 14 com os primeiros TD de P. Harvin pra desespero o Hawks ;oP
    Vikings @ Bucks - Porra Teddy me ajuda! Dá vikings por 15 pts.
    Texans @ Titans - Dá Texans por 6 pts. Dá medo de assistir!
    Eagles @ Cardinals - Dá Eagles por 3 pts! Jogão e o Angry Birds finalmente perde!
    Raiders @ Browns - Dá Browns por 16 pts. Manziel vai lançar um TD neste jogo!
    Colts @ Steelers - Dá colts por 9, mas queria apostar no Steelers ;o(
    Packers @ Saints - Dá Saints por 7. Minha "zebra" da rodada!
    Redskins @ Cowboys - Dá Cowboys, sofrido pra desespero do Rodrigo por 6 pts!

    O fato de eu ter apostado contra todos os rivais de divisão do SF 49ers não é porque eu torço para ele, mas ainda sim reforço que torço ;oP

    ResponderExcluir
  2. Fui mal, empatei com vc!!!. Foram 53,33% de acerto nosso (8/15). Abaixo os meus 46,67% de erro.

    Seahawks @ Panthers - Dá Panthers por 6! (desta vez eu acerto) <= Bati na trave. Culpa do Panthers!
    Ravens @ Bengals - Ravens por 16. A.J. Green não joga ;o( <= Não jogou e o Bengals bengalou!
    Bears @ Patriots - Dá ursinhos carinhosos por 6! <= Meu palpite foi estuprado!
    Bills @ Jets - Dá Jets por 14 com os primeiros TD de P. Harvin pra desespero o Hawks ;oP <= Jets sendo Jets
    Eagles @ Cardinals - Dá Eagles por 3 pts! Jogão e o Angry Birds finalmente perde <= Jogão, errei na última posse ;o)
    Colts @ Steelers - Dá colts por 9, mas queria apostar no Steelers ;o( <= Realmente devia ter apostado em Big Ben!
    Redskins @ Cowboys - Dá Cowboys, sofrido pra desespero do Rodrigo por 6 pts!

    Deu zebra, clã ;o(

    Menção honrosa:
    Chargers @ Broncos - Dá Broncos por 14 pq o irmão do Eli tá phoooda! <= ;oP Bull's Eye
    Lions @ Falcons - Dá Lions por 7. Cansei de apostar no Matt Ryan e Megatron Volta! <= 6 pts na conta do Megratron q não jogou
    Dolphins @ Jaguars - Golfinhos por 13! <= foi 14 ;o(

    Menção honrosa 2:
    http://www.49ers.com/news/draft/article-1/49erscoms-NFL-Picks-Predicting-Week-8/416e488c-bc14-4c0b-ac93-53237e0483b5?adbid=525406370083115008&adbpl=tw&adbpr=43403778&campaign=social_20141023_34307057
    O FDP acertou 12 dos 15 jogos! Isso mesmo, 80%. Vai ser largo assim lá em SF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas esqueci de comentar que a derrota do Cowboys foi a zebra da semana, ninguém acertou esta p&$* nem nos EUA

      Excluir