quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[SPOILER ALERT] Toonadas Edition

E aqui começa a coluna mais 2 em 1 do futebol americano, o spoiler/toonadas de hoje. “Mas porque spoiler/toonadas Varollo?” (alguém interessado no que eu escrevo) Porque essa semana está f%$#¨(não tenho outro termo para isso....talvez “dança doacasalamento”.


Começando pelas bochechisses no twitter....” Aaaee, eu vi a abertura do SNF hj, finalmente... Carrie Underwood, sua linda, podemos nos casar.... uuhuuullllll”, “aaaaah, sua linda... rsrsrs RT @Su_firstavenger”, “Erin Andrews, sua princesa...”, “Ariana Grande, sua liindaaa....”, “Essa NFL eh uma baita duma gostosa....”, “NFL, vc eh linda, gostosa, doce e explosiva, alem de muito sexy... tava com saudades, meu amor”. Só tenho uma coisa a fazer.......Lançar a campanha “UMA MINA PARA O BOCHECHA!” (em letras maiúsculas e com exclamação no final!) Cara, o menino está carente....Deem sua colaboração, mandem um twitter chamando ele para um encontro!
Outra coisa que eu queria dizer....CHUPA ANALISTAS!!!!!!!!!!! Eu acertei Dallas@Seattle!!!!!(Como todo mundo sabe, após essa falta de humildade eu provavelmente acertarei 10% dos spoilers essa semana....)Além desse tivemos texans perdendo por cagada no fim do jogo (eu sei, eu disse “perder o winning FG ou coisa do tipo”, mas acho que fumble pode ser classificado como algo do tipo....), Hoyer levando o Browns a vitória, “car @ cin – Sabe aqueles jogos bizarros definidos por um erro besta do special team.....É esse! Bengals vencem.”(Errei quem ganhou, mas acertei a bizarrisse do special team!), Washington teve a chance no fim do jogo e lançou uma pick-six para perder......Fui bem, mas em compensação errei até a cor que o Eagles entrou em campo......Deprimente......Mas que eu acertei o milagre de Tony Romo eu acertei! Para acabar a falta excessiva de humildade a ponto do Sherman ficar assustado com esse parágrafo, o Bochecha está fazendo um consórcio para o @phudeo ter um DeLorean também.(Cobra ele @phudeo! E arranje uma mina para ele também!)

Agora indo para o que todo mundo (“TODO MUNDO QUEM???????” Bochecha) está esperando:

NYJ @ NE – Esse é clássico....Jogo fácil, Brady vai destruir...só que chega na hora do jogo e todo mundo se borra....dai quando os verdinhos começa a ficar felizes....Brady humilha eles no último minuto.....Patriots vencem.

ATL @ BAL – Sabe a fama que o Rivers tinha?(aquela de que por mais que ele tente, acaba dando tudo errado)Esse é o resumo do ano de Matt Ryan. Vitória dos corvos.

SEA @ SL – SEAHAWKS PERDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!No meu Madden porque o Rams não aguenta eles não....Vítoria dos Seahawks.

CLE @ JAK – Jaguars tem um objetivo esse ano. Perder tudo para poder formar um time para o Bortles jogar ano que vem. Vitória dos marronzinhos.

CIN @ IND – Os Bengals bem que tentam....Mas Luck se da melhor dessa vez. Vitória dos Colts.

MIN @ BUF – O menino Teddy não tem nem como respirar desa vez....Bills vencem sem dó.

MIA @ CHI – Daqueles jogos estranhos que eles disputam para ver quem passa mais vergonha....Dessa vez os Bears vencem.

NO @ DET – Outro jogo estranho....Mas a bye week da vantagem aos Saints que vencem por sorte....

CAR @ GB – Cam Newton está embalado...Vitória dos Panthers por falta de tempo para Rodgers virar o jogo.

KC @ SD – Grande Cairo Santos....É tudo o que tenho a dizer....Vitória dos Chargers.

ARI @ OAK – Raiders odeios os Jaguars....Carr vai ter que ficar com os 2os melhores rookies ano que vem. Angry Birds vencem.

NYG @ DAL – Por mais que Romo adore perder para o Giants em seu estádio....Sem pass rush não se vence Giants....Cowboys vence por um FG que bateu no poste e entrou...

SF @ DEN – Todo mundo comemora o recorde do Manning e esquecem de jogar.....Vitória dos 49ers por WO após o recorde....

HOU @ PIT – Big Ben voltou para Londres após o tackle do Watt. JJ Watt vence o jogo sozinho porque se deixar para os outros fazerem isso da m#¨*$&.


Varollo aprendeu como sobreviver no NCAA11, ALELUIA!!!!!!

3 comentários:

  1. Jets @ Pats - Fácil vitória dos Pats por 24 pts.
    Falcons @ Ravens - Jogão com vitória dos Ravens por 7 pts.
    Vikings @ Bills - Teddy desencantando (2 TD + 250 jds). Vitória dos Vikes por 13 pts
    Dolphins @ Bears - Estanho, mas é vitória dos golfinhos por 10 pts.
    Saints @ Lions - Complicada a vitória do Sains por 3 pts.
    Panthers @ Packers - Jogão com vitória de Aaron Rodgers por 14 pts.
    Bengals @ Colts - Outro jogão, imprevisível. Mas dá Bengals por 10 pts.
    Browns @ Jaguars - 1º TD de Manziel e vitória dos Browns por 17 pts.
    Seahawks @ Rams - Dá Rams... Não, não vai dar. Vai ser seahawks por 23 pts ;o(
    Titans @ Redskins - Dá Redskins por 14 pts.
    Chiefs @ Charges - Outro jogo bom... Chiefs por 10 pts.
    Giants @ Cowboys - Cowboys por 24 pts.
    Cardinals @ Raiders - Dá Raiders, só que não... O Angry birds dá uma surra de pau mole por mais de 20 pts.
    49ers @ Broncos - O SF vence... Mas não o jogo. Vence no número de flags. O Tal de P. Manning bate o recorde de Favre e lidera o time para a vitória por 21 pts. Dá vontade de chorar ;o(
    Texans @ Steelers - Dá Steelers por 6 pts. E o Big Ben é sacado incontáveis vezes por um tal de JJ Watt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci dos censurados.....
      Was @ Ten - concordo com o @phudeo.....cousins finalmente volta a jogar bem.

      Excluir
  2. Diria que melhorei. 66,67% de acerto contra 43,75 seu (2 erros a mais seus). Abaixo os meus 33,33% de erro.
    Vikings @ Bills - Porra mas esta, foi uma entregada daquelas do Vikings!
    Saints @ Lions - Q entregada do Saints, não é culpa minha!
    Bengals @ Colts - Errei tentando criar uma "zebra" sem AJ Green
    Browns @ Jaguars - A zebra da rodada! Browns sendo Browns!
    Seahawks @ Rams - A outra zebra da rodada (como é bom errar este)

    Tô melhorando!

    Faço questão de exibir: https://twitter.com/gbeltraoNFL/status/523913097942429696
    E quase acertei o 49ers, apostando em 21 contra 25 do real (o irmão do Eli estava on fire)
    E na trave MNF Eu apostei Steelers por 6 e foi Steelers por 7 ;oP

    ResponderExcluir