sexta-feira, 18 de julho de 2014

TOONADAS - O Retorno - Remasterized

Aeeeeeee cambada de......................seres humanos (da um desconto vai), eu voltei!! (pode lembrar da musica do roberto carlos). E também explicarei porque que o menino Bochecha não postou nada desde o meu desaparecimento. MAS antes eu tenho que falar da copa, porque eu nunca vi uma copa onde eu conseguisse converter tantas pessoas para o futebol americano na minha vida.

É serio e eu preciso agradecer à Alemanha aos árbitros por isso. Se você ainda não entendeu, vamos aos fatos: Os erros clássicos como faltas e impedimentos mal marcados, inversões de posse de bola e faltas, chegaram a um nível que beira o ridículo, como por exemplo no jogo México X Camarões, o México precisou de 3 gols validos para vencer por suados 1x0! Não é zueira foi isso mesmo!!! E também temos o Fred cavador de pênaltis e o “craque” da copa, Robben, que para mim só não levou o premio de melhor da copa porque ele ganhou um oscar (não o jogador, o premio mesmo...) já que ele conseguiu cavar 2 pênaltis, um no jogo Holanda X México e o outro no jogo Holanda X Brasil, sendo que o último foi fora da área.
Falando em Holanda X Brasil, esse foi bizarro... Todos os gols holandeses, repito TODOS os gols holandeses, tiveram alguma irregularidade no lance: no 1º um pênalti marcado fora da área (E o Tiago Silva tinha que ser expulso, então esse conta como 2 erros), no 2º impedimento do holandês não marcado, e no ultimo (e talvez perdoável) Robben divide  a bola com o jogador brasileiro de forma faltosa no lance que originou o contra-ataque. E de brinde teve o incrível lance do pênalti em Oscar (agora sim o jogador), no qual o holandês bateu tão forte nele que precisou sair de maca do jogo, e o juiz marcou simulação do Oscar e deu cartão para ele...

E para acabar com a contribuição dos árbitros, tem uma historia de que a FIFA pediu para que eles maneirassem nos cartões amarelos... O que se viu foram algumas partidas que viraram disputas de Mortal Kombat, com destaque para o final de Brasil X Colombia, onde o mito Zuniga acertou uma solada no joelho do Hulk e depois quebrou o Neymar no melhor estilo Bane, e ainda saiu sem cartão do jogo... E também não posso esquecer do “FinishHim” do Neuer para cima do Higuain ( notem a língua do cara comprovando o nocaute que ele levou)!!!!!!!! Mas eu também achei falta do Higuain... falta de noção, né, NÃO SE VAI PRA CIMA DO NEUER, MEW! É SUICÍDIO!!! Valeu FIFA, a NFL agradece. Para os que querem ouvir sobre Brasil X Alemanha só vou deixar uma estatística que considero importante:


Fred
Neuer
Passes
14
41
Velocidade máxima (Km/h)
25,2
26,3
Distância percorrida (Km)
6,9
5,8

(fonte: Jornal Extra)

P$%¨&*a Fred!!!Neuer é goleiro!!!PQP!!!!!Como você conseguiu fazer isso!!! Eu estou rindo até agora, depois dessa vamos ao que importa.

P#$a Bochecha!
Como ninguém sabe eu tive uma filha, então precisei me afasta do Footoons por um tempo e deixei o Bochecha com poderes totais, e quem viu “Os incríveis” sabe o que acontece quando o Bochecha ganha poderes...
Assim o blog ficou praticamente morto (podem ver que antes do countdown a ultima postagem era de 25 de Fevereiro, incríveis 113 dias atrás [considerando que hoje é 18 de junho]).
Na verdade ele esqueceu do blog e só atualizou o twitter.....
Sem comentários, mas agora eu voltei e não vai mudar p$%a nenhuma porque eu sou mais vagabundo que ele! Se você chegou aqui, parabéns! Você está endiado pra KCT!

Rodrigo Varollo só não é mais preguiçoso que a OL do Dolphins.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário