sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TOONADAS PROBOWL

E vamos a mais um Toonadas, enquanto ninguém me processar por causa de traumas psicológicos ao ler essa coluna.


Antes de começar a tortura, o pequeno gafanhoto Bochecha, que fica zoando os The Kicks que eu faço, deixou passar um pequeno detalhe: No Kick da semana 17 eu disse o seguinte:
Conference Championship kicks
Patriots @ Broncos – Brady é traído pelo seu ex-amigo Welker que marca 4 TD no Patriots.
49ers @ Seahawks – “....” Harbaugh, Jim. É ele perdeu, com direito a holding na jogada decisiva...
SUPERBOWL
Broncos @ Seahawks – Eli Peyton Manning vence com a ajuda da falta do 12th man.”
ENTÃO... Acho que eu acertei os 4 finalistas de conferencia né Bochecha, com alguns detalhes:
Patriots @ Broncos – Apesar do Welker não ter marcado TD nenhum, foi num choque com ele que Talib se machucou, e depois disso Manning fez um festival na secundária do Patriots. Antes que alguém pense nisso, não foi de proposito.
49ers @ Seahawks – Harbaugh fez cara de Eli Manning no fim da partida e teve um holding na jogada final, afinal parta realizar a interceptação o jogador tem que segurar a bola né. (“piada idiota” Bochecha, menino.)

Patriots @ Broncos
O Peyton é um amarelão em playoffs, mas tão amarelão que amarelou em amarelar. (mas que p#$a é essa?!). Olha começamos a cobrir a NFL de perto apenas esse ano, mas eu acho que 400 jd aéreas, 2 TD, 74,4% de passes certos e 0 INT não é desempenho de quem amarela em playoffs....
Estatúpida extra, o recorde em playoffs de Peyton Manning é de 11-11, resumindo se ele amarela o Romo (1-3) então...
Em relação ao Brady, que resolveu correr por falta de recebedores. Alguns números interessantes, 18-8, sendo que antes da Gisele ele tinha 14-3 e após casar com ela 4-5. Acho que a Gisele amarelou o cara...

49ers @ Seahawks
O jogo para você ensinar alguém a gostar de FA. Porque entre um xilique do Harbaugh à beira do campo, ao Sherman x Grabtree (realmente esses 2 se odeiam), ao 12th man tremendo a câmera da tv, e no quesito competitivo o jogo foi (não encontrei nenhuma palavra para descrever além dessa) F@#A!
Mas melhor que o jogo só a entrevista do Sherman pós-jogo para a Erin Andrews, antes de comentar vou transcrever a entrevista (isso deu trabalho para C@#$%ë porque o cara estava cuspindo as palavras....e eu tenho inglês aprendido na AACD, já viu né...):
Andrews: “Richard, deixe-me perguntar-lhe sobre a jogada final. Conte-me sobre ela.”
Sherman: “Bem, eu sou o melhor corner do jogo! Quando você me testa com um receiver  medíocre (foi o melhor que eu consegui para “sorry receiver”) como Crabtree, esse é o resultado que você vai conseguir! Você nunca pode falar de mim!” (leia isso com voz e cara de psicopata....)
Andrews: “Quem estava falando de você?”
Sherman: “Crabtree! Você não abre a boca sobre os melhores! Ou eu vou calá-la para você rapidinho! L.O.B. ! (Legion of Boom, o apelido da secundária do Seahawks).”
Andrews: “Certo, antes de ... Bem, Joe, de volta para você.”
Algumas coisas que podem passar despercebidas:
Apesar de todo o amor e carinho proferidos pelo Sherman, não teve nenhum palavrão.
Antes da entrevista ele abraçou a Erin Andrews, e após a entrevista ela disse que não ficou assustada com a entrevista, e sim feliz porque o Sherman foi sincero.
Agora você se assustou com a entrevista porque esperava algo como:
Andrews: “Richard, deixe-me perguntar-lhe sobre a jogada final. Conte-me sobre ela.”
Sherman: “Bem, eu treinei muito durante o ano, e o professor confiou em mim, e fico feliz por deus ter me ajudado nessa jogada (Deus em minúsculo mesmo...usam Deus demais na entrevistas, ele deve ter mais o que fazer do que interferir nos esportes....), porque pude mostrar que meus críticos estavam errados.” (com cara de santo e voz calma)
Andrews: “Certo, antes de ... Bem, Joe, de volta para você.”
Agora pense comigo, se eu estivesse no SuperBowl e esse cara fosse me marcar. De quem você teria medo: do Sherman da 1ª entrevista ou da 2ª? Então acho que jáprovei meu ponto de vista. Antes que eu me esqueça #chupagrabtree, ficou provocando o cara...

Pro Bowl
Para quem não sabe o Pro Bowl seria o jogo com os melhores jogadores do ano, com exceção dos participantes do SuperBowl (por motivos óbvios). Tinha tudo para ser um ótimo jogo né?
Só que por medo de lesões, já que os tackles são um pouco violentos e podem causar lesões, os jogadores pegam leve, já que é um jogo festivo. (antes que falem alguma m$%ä, o jogo das estrelas da NBA só serve para ver enterradas e jogadas que os caras não tentam nos jogos para valer. No soccer, os jogos que não valem nada tem até gol de juiz, repórter em campo...resumindo disputa que é bom...não tem!) Por esses motivos o Pro Bowl vira um tipo de casados x solteiros da NFL, com todo mundo se cumprimentando após as jogadas, pedidos de desculpas por ter caído em cima do outro (Sherman não curtiu isso), ano passado teve até center do time da NFC fazendo snap para o tima da AFC para homenagear o Peyton Manning.
Resumindo eu não vou ver isso porque termina tarde para p$%¨s (variar os palavrões é bom, senão fica repetitivo), e eu tenho uma filha hiperativa para cuidar.
Mas o Bochecha deu uma de engraçadinho e falou que eu ia cobrir o Pro Bowl...
Ele só não falou que Pro Bowl eu iria cobrir, então eu criei o...

Pro Bowl do Footoons
É bem simples, pegamos a lista do Pro Bowl, e realizamos o Draft do FT separando em time do Bochecha e time do Varollo, claro trocando os jogadores que estão no Super Bowl por quem quiséssemos, apenas respeitando a posição. E iremos jogar no Madden. Bochecha trará o review no próximo Toonadas. Ah o Kick...62x59 para mim num Field Goal de 18jd (como eu aprendi no NCAA, o holder fica 7 jd atrás da linha de scrimmage e o poste fica 10 jd após a endzone, portanto a jogada começou na linha de 1 jd.)
Para quem quiser ver, assim ficaram os times:
DEPOIS EU PONHO TO COM PREGUIÇA
Se você chegou até aqui é porque não tem nada mais interessante na sua vida para fazer....Então começa uma carreira no Madden, ou compra o GTA 5 e vai ser feliz.

Rodrigo Varollo tirava 5 de redação quando estava inpirado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário