sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TOONADAS WK16

Chegou a hora do Toonadas, aquela coluna que na opinião de vocês é sem comentários (sério, ninguém comentou nada...).


Bullying no Footoons
Vocês não ficam sabendo pq é coisa interna, mas antes de postarmos essa coluna o Atanazio confere se eu falei alguma m!@a tipo mortandela, mimdimgu....Então, eu tive o dom de escrever “AtanaSio” umas 5 vezes na última coluna, com direita até a desenho escrito errado...

E o menino Atanásio ficou “um pouco” nervoso, e para acabar com esse problema eu resolvi que irei chama-lo que nem ele era conhecido na firma, de Bochecha. Agora você se pergunta por que Bochecha? Eu respondo, já viram o filme “Os Incríveis”? Tem um menino que queria ser o ajudante do Sr. Incrível que se auto-denominava Gurincrível (lê-se Guriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnncrííívellllllllllllll), adivinha o nome dele... Bochecha! Então quando eu falar em bochecha é o Atanázio.

Vamos ao Football (para os ingleses)
Parabéns Fluminense!!!! Você acabou de facilitar a minha vida para conseguir fãs para o Futebol americano. Claro não posso me esquecer de agradecer à CBF e o STJD pela cagada fenomenal!
Além de que agora eu tenho uma porrada de piadas com esse assunto, exemplo:
O Giants recorre ao STJD alegando que o Seahawks roubou muitas bolas de Eli Manning fazendo com que o Time de Seattle seja desclassificado do campeonato e o time de NY vira o novo campeão da NFC West.
O Texans apela ao Bom-senso FC alegando que os vários jogos da temporada regular abalaram o time e conseguem a anulação dos jogos a partir da 3ª rodada e vencem a AFC South invictos.
O Cardinals apela ao STJD dizendo que a NFC East é uma vergonha e consegue o título da NFC East.
O Fluminense apela ao STJD porque na NFL não temos um time verde-vermelho-branco e consegue uma vaga ao SuperBowl com 10 pontos no placar logo no começo do jogo.
E tem mais....Só que vamos ao que importa.

O Football (em que se joga com a mão...)
Em primeiro lugar parabéns ao Eli Manning pelas 5 interceptações, mas seu irmão já fez melhor (ou pior), ele conseguiu 6 interceptações contra (ou para) o chargers em 2007. Mas ambos ficaram longe do recorde da NFL de 8 passes interceptados de Jim Hardy em 1950. Para não apenas ofender o menino, ele detém o recorde de passe mais longo da NFL com 13 outros QBs de 99 jardas (porque também o campo só tem 100 jds).
Depois parabéns ao Cowboys por conseguir a proeza de quando a sua defesa não entrega o jogo, o ataque o faz... Cara o GB estava sem o Rodgers, até o Giants venceu nessa situação...
Falando em GB eles ainda estão vivos e tem um jogo contra o Bears, se cuida Chicago...
O Bengals também tem que ficar esperto porque se vacilar contra o Vikings terá que decidir o título da AFC North contra o Ravens na última rodada (e o Ravens tem mais vitórias intra-divisão).
Em relação aos times empatados na tabela, Broncos ficam na frente do Chiefs, porque eles vão enfrentar Texans e Raiders (aí até eu fico em 1º), e na NFC o negócio está mais interessante porque domingo tem Saints @ Panthers (depois dou minha previsão).
Quase esqueci, olha o nome do cara que fez o 1º TD do Patriots: Michael Hoomanawanui (não estou zoando esse é o nome do cara!). Sem comentários...


Para terminar vou dar uma olhada no que o menino Bochecha aprontou no Twitter (depois de potrancudos...).
O 1º!!!!!!!!!!!! Após o @NYJetsBR dizer que só quer que o time ferre com o Dolphins (não se esqueçam de apelar ao STJD caso algo de errado), o mito do Twitter disse:
“colhe mano, to aqui tentando levantar a moral de vcs...kkk” Isso foi uma tentativa de dizer “qual é” ou era para o JetsBr colher alguma coisa mesmo?
Após 3456789485654 Twitters sobre os reviews... ELE ERROU O PLACAR DO JOGO DO DALLAS!!!!! (intromissão do Atanázio: ele escreveu Sallas ao invés de Dallas é quer falar m#$%a!) Isso porque ele torce pelo Cowboys... Não satisfeito ainda colocou a culpa no PC dele.
Mais 200 Twitters de reviews...
Jogo do Lions #megadrop, @Su_firstavenger “começa o jogo com o azul jogando pro Gasparzinho _ Silvio Luís” o Mito Eli! (esse negócio do Silvio Luiz pegou mesmo!), puxa-saquismo ao Dolphins (tenho que assistir Ace Ventura de novo...).
5678567 Twitters com opinião do Bochecha sobre os jogos... @TioDodoDepre (que nome é esse meu jovem, quer dizer meu tio...) cobrando papertoy do Bochecha....
Torcida do Lions e Ravens trocando carinho... @JetsBrasil mostrando porque a portuguesa não devia cair (VAI LUSA!!!!!!!!!!!). NFL da Depressão pegando pesado com o Eli, Bochecha tentando provar que os erros do soccer estão f#$%o com o esporte (VAI STJD!!) e conseguiu!!!!!!!!!! Finalmente o Bochecha (o melhor é o Word querendo corrigir o que eu escrevi para “a Bochecha”.) ganhou uma discussão!!!! Depois dessa eu parei!


Um último comentário, para quem quiser saber o Bochecha era corinthiano (lê-se curimtianú), e eu consegui convertê-lo. Vaticano pode me canonizar já. Depois desse exemplo de humildade acabo como essa coluna (e sua tortura) por aqui, se você chegou aqui peça a sua canonização para o Vaticano (ou para o STJD), alguma sugestão ou crítica escreva nos comentários (duvido, ninguém escreve lá.).


Rodrigo Varollo é pai, desenhista e suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário