segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SCHEDULE W13.E2

Voltamos com os resultados da rodada, hoje serão os jogos da tarde de domingo. Confrontos divisionais marcaram a briga por uma vaga na pós temporada. Vamos aos resultados:


TEN 14 @ 22 IND
Adam Vinatieri igualou seu recorde em cinco field goals e Donald Brown marcou um touchdown correndo por 4 jardas faltando apenas 1:56 no relógio, o que deu ao Colts a vitoria sobre o Titans. O Indianapolis tem agora três jogos a frente na liderança da AFC Sul e pode chegar ao oitavo titulo divisional em 11 anos [basta o Titans perder ou outra equipe empatar.]
O time batalhou o jogo inteiro, mas não alcançava a endzone até o mergulho de Brown no fim da partida. Até então o Colts estava sendo salvo pela pontaria de Vinatieri.
 Ele fez quatro Field goals no primeiro tempo e deu a liderança a Indy com um chute de 49 jardas no fim do terceiro quarto. Isso restabeleceu a equipe, que tinha acabado de sofrer um touchdown no passe de 1 jarda de Fitzpatrick para Chris Johnson.


AZN 21 @ 24 PHI


Nick Foles segue imbatível após lançar três touchdowns e ajudar na vitoria do Philadelphia Eagles contra o Arizona Cardinals por 24-21.
Zach Ertz teve duas recepções para TD, LeSean McCoy correu para 79 jardas e o Eagles chegou à quarta vitória seguida para empatar na liderança da NFC Leste.
Fole foi o Jogador do Mês da NFC, chegou ao recorde de sete TD em um jogo, superou Michael Vick com 233 passes sem ser interceptado [uma INT foi invalidada por um holding de Mathieu, Arizona, na mesma jogada] e está a um passe para TD para empatar com Peyton Manning em 20 passes para TD sem ser interceptado numa mesma temporada.


CHI 20 @ 23 MIN

Blair Walsh chutou o fiel goal de 34 jardas para dar a vitória ao Minnesota Vikings no OT por 23-20 sobre o Chicago Bears, após ambos os times perderem chutes na prorrogação.
Adrian Peterson correu 35 vezes para 211 jardas pelo Vikings, que empatou com o Packers na semana passada. Peterson teve 11 jardas corridas no drive final e deu a Walsh uma chance de chutar a gol. Na oportunidade, o Kicker errou o chute de 57 jardas.
Em seguida o Bears havia chegado a linha de 29 jardas, mas ainda numa segunda-pra-7 o treinador chamou o field goal, que passou a direita do Y.


NE 34 @ 31 HOU

Tom Brady lançou para 371 jardas e dois passes para TD, e Stephen Gostkowski converteu dois longos FGs no ultimo quarto para dar a vitória ao New England Patriots sobre o Houston Texans.
Os Pats perdiam por dez pontos no intervalo, mas num segundo tempo repleto de viradas, marcou o FG de 53 jardas para empatar e outro para a vitoria final.
O Texans ainda tiveram chance após isso, mas o ataque não produziu. Case Keenum lançou um passe incompleto na quarta descida, quando foi atingido. É o décimo deslize seguido do time de Houston, que não vence desde o dia 15 de setembro.


MIA 23 @ 3 NYJ


Ryan Tannehill lançou para 331 jardas e dois TD, conduzindo o Miami a vitoria por 23-3 sobre o apático NY Jets no domingo.
Brian Hartline e Mike Wallace tiveram recepções para touchdown por Miami, enquanto Tannehill alcançou 28 das 43 tentativas de passes e uma interceptação.
Além da terceira derrota seguida, o Jets teve de lidar com uma controvérsia entre seus QBs. Após um primeiro tempo desanimador, Geno Smith foi substituído por Matt Simms. Smith teve 4 acertos de 10 tentativas e apenas 29 jardas, quando Simms teve 9 de 18 passes para 79 jardas e uma interceptação. As esperanças de New York para a pós temporada estão seriamente danificadas.


TB 6 @ 27 CAR

Carolina Panthers chegou ao recorde de oito temporadas vitoriosas em sequencia ao bater o Tamba Bay Buccaneers no domingo. Cam Newton lançou 263 passes e dois touchdowns, alem de marcar uma vez correndo.
O “SuperCam” lançou passes para Brandon LaFell e Ted Ginn Jr, alem de marcar outro TD com um salto sobre a linha ofensiva. Assim o Panthers chega ao recorde de 426-206 sobre o Bucs.
A vitoria de Carolina cria uma grande expectativa para o próximo Sunday Night, onde enfrentará seu rival de divisão New Orleans Saints na briga pelo titulo da divisão. Newton ainda teve duas interceptações e correu para cinco TD nessas ultimas cinco vitorias seguidas.


JAX 32 @ 28 CLE

O Jacksonville Jaguars superou o rally contra o Cleveland Browns, defendendo um Hail Mary já com o relógio zerado, vencendo por 32-28 no domingo.
Cecil Shorts pegou um passe de 20 jardas de Chad Hennen com 40 segundos restantes. Na 3rd-and-9, Henne Lançou um passe perfeito no canto esquerdo, e Short ainda bateu o CB Joe Haden para abrir caminho. Shorts se esforçou para manter ambos os pés na endzone antes de ser jogado pra fora do campo. Certamente um momento mágico para Shorts, que cresceu em Cleveland. Henne conduziu o drive final do Jaguar em 80 jardas com 9 passes para o TD da vitória.
O Browns teve a liderança após o TD de 95 jardas de Brandon Weeden para Josh Gordon com 3:55 no relógio. Gordon vinha de uma lesão na cabeça e terminou com 10 capturas para 261 jardas, recorde da franquia. É o primeiro jogador da historia da NFL a ter jogos seguidos com 200 jardas [teve 237 na ultima semana na derrota para o Steelers].

STL 13 @ 23 SF


Aquan Boldin pegou nove passes de Colin Kaepernick, Michael Crabtree fez sua tão aguardada estreia seis meses após a cirurgia no tendão de Aquiles, e o San Francisco 59ers bateu o St. Louis Rams por 23-13 no domingo.

Kaep lançou 275 jardas, Carbtree pegou um passe de 60 jardas e Verno Davis brincou de Super Mario com a defesa do Rams, marcando um TD com salto sobre o defensor. Boldin teve seu segundo mais produtivo jogodo ano, com seis recepções no primeiro tempo, atrás apenas das 13 recepções na estreia contra o Packers.

Essa foi a segunda edição do SCHEDULE da semana 13. Amanha teremos mais uma, onde contaremos como foi os jogos de domingo a noite, mais o SNF e o MNF. Um Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário