segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ERA MESMO FREEMAN O PROBLEMA?




Mike e os Bucs tentaram [e quase conseguiram], mas o Seattle Seahawks venceu por 27 a 24 em casa. Será que o problema dos Bucs era realmente o Freeman?

Mike Glennon jogou bem. Conseguiu lançar para 168 jardas e dois touchdowns, contando com a ajude de Mike James, com 158 jardas corridas em 28 tentativas. O tight end Timothy Wright recebeu quatro passes para 58 jardas e um touchdown. O destaque da defesa foi Mark Barron, com 11 tackles e uma interceptação.

Russell Wilson teve uma atuação razoável, lançando para 217 jardas, dois touchdowns e duas interceptações – ainda correu para um TD. Marshawn Lynch teve mais uma ótima atuação, correndo para 125 jardas. Doug Baldwin liderou a equipe em jardas aéreas, com 75 jardas e um touchdown. Na defesa, o destaque foi o MLB Bobby Wagner com 11 tackles e 1.5 sacks, mostrando que brigará para ser um dos melhores defensores da NFL.


O Hawks suou a camisa para derrotar o fraco Buccaneers, chegando a estar perdendo por 24 a 7 em certo ponto do terceiro período. Cconseguiram empatar o jogo, levando a partida para a prorrogação. Após a corrida de Marshawn Lynch, o kicker Steve Hauschka converteu um field goal de 27 jardas e deu números finais ao duelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário