quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NFC WK8


Megatron comemorando, Gigante acordando, Saints surpreendendo e clássico no MNF da NFC...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

AFC WK8


Tem Jets atropelado, tem Jags comemorando 10 pontos e até Peyton Mannning disconfiado na AFC dessa semana ...

DESSA LINHA VOCE NAO PASSA



Russel Wilson lançou dois touchdowns para Golden Tate, e os Seahawks seguraram os Rams na linha do gol no minuto final pra vencer por 14-9 no MNF.

Os Seahawks, em seu melhor inicio de temporada da historia da franquia [7-1], foram forçados a dar um punt com apenas 5 minutos restantes de jogo, mas eles conseguiram fixar o ataque dos Rams em sua própria linha de 3 jardas.

O QB reserva Kellen Clemens conduziu os Rams à jarda 1 do campo adversário, mas o time foi impedido de avançar as 3 primeiras descidas e Clemens lançou um passe incompleto na quarta tentativa quando o tempo expirou.

O Seahawks venceu apesar de conseguir apenas 135 jardas de ataque, 80 delas no segundo touchdown de Wilson para Tate. Alem disso, Wilson sofreu o maior numero de sacks de sua carreira, sendo derrubado 7 vezes.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AQUELE MOMENTO...


Terrelle Pryor correu 93 jardas na primeira jogada de Scrimmage para o mais longo touchdown corrido por um QB, e os Raiders venceram a semana seguinte à folga pela primeira vez desde 2002, batendo os Steelers por 21 - 18 no domingo.

Darren McFadden adicionou dois touchdowns corridos e a defesa fez o resto pelo time de Oakland que agora tem um 3-4 na temporada. Ben Roethlisberger lutou contra a pressão da linha de frente dos piratas, mas Shaun Suisham perdeu dois FG's curtos assim como Pittsburgh desperdiçou qualquer ânimo que havia conseguido quando voltou a vencer após o 0-4 inicial.

BALDE DE AGUA FRIA NO SNF






Logo no Kickoff o calouro Cordarrelle Patterson quebrou o recorde da NFL em jardas retornadas para touchdown [marcou 109 jardas], mas a partir disso os Packers deram um banho de água fria no time de Minnesota.

Rodgers completou 24 dos 29 passes e Jordy Nelson recebeu para 123 jardas para os Packers. Micah Hyde retornou um punt de 93 jardas para touchdown ainda no segundo período, e Eddie Lacy correu 94 jardas e marcou mais uma vez para o Green Bay.



Virada do Broncos apesar dos sustos


Peyton Manning superou quatro turnovers e Denver marcou os últimos 38 pontos em um domingo de virada de 45-21 sobre o ex-treinador do Broncos Mike Shanahan e sua nova equipe, o Washington Redskins.

Manning terminou com 354 jardas e quatro touchdowns para compensar os seus três interceptações e fumble perdido.

Seus dois primeiros Turnovers levou a pontos que deram o Redskins (2-5) a 21-7 vantagem de 21-7 no início do terceiro periodo. A partir daí, Manning liderou os Broncos (7-1) em dois longos drives que culminou em um touchdown de 35 jardas passado para Knowshon Moreno.
Robert Griffin III terminou com 132 jardas de passes, uma pontuação e duas interceptações para Washington antes de machucar o joelho esquerdo.O substituto de Griffin, Kirk Cousins​​, lançou uma intercepção que Dominique Rodgers-Cromartie retornou 75 jardas para os pontos finais de Denver.

domingo, 27 de outubro de 2013

WILD MEGATRON



Dez Bryant estava furioso com Tony Romo que não estava visando-lhe na derrota por 31-30 do Dallas Cowboys para o Detroit Lions no domingo. Bryant teve apenas duas recepções (incluindo um touchdown ridículo) para 22 jardas ao longo dos tres quartos. 

Depois Romo aparentemente não o viu escancarado em uma rota perto do final do terceiro quarto, a frustração de Byrant transbordou e ele foi atrás de seu quarterback na linha lateral. 
Sua birra arranjou-lhe um grande passe para touchdown de 50 jardas no ultimo quarto.Num Jogo que já vinha sendo considerado um confronto entre Bryant e Calvin Johson, Megatron disparou com 14 recepções para 329 jardas e um touchdown, levando os leões a uma virada historica.

Megatron teve 329 jardas. O ataque todo dos Cowboys teve 268 jardas. Outra marca do Megatron, foi o quinto jogo dele com pelo menos 200 jardas igualando o recorde da NFL do Hall of Famer Lance Alworth.

E O GIGANTE....


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FALTAM 100 DIAS PARA O SUPER BOWL XLVIII



O Super Bowl XLVIII será disputado entre o vencedor da NFC e o da AFC, decidindo o campeão da temporada de 2013 da NFL.
O Super Bowl é o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos e, a nível mundial, o segundo em audiência, perdendo apenas para a final da Liga dos Campeões da UEFA. A próxima edição acontecerá no dia 02 de Fevereiro de 2014, e a partida está programada para acontecer no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, Estados Unidos.
E HOJE COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA... FALTAM 100 DIAS PARA O SUPER BOWL XLVIII.


MASSACRE PREVISTO


Os Panthers [4-3] venceram pela quarta vez nos últimos cinco jogos, sendo três seguidas, com Newton lançando 667 para 667 jardas, seis touchdowns e nenhuma interceptação.

Os Bucs [0-7], um dos dois times que ainda não venceram, alcançaram a marca de  sete derrotas nos primeiros sete jogos de uma temporada pela sétima vez na historia da franquia. Perderam 12 dos 13 encontros no ano passado, e alguns fãs apareceram no Raymond James Stadium carregando cartazes pedindo a demissão do técnico Greg Schiano.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AFC pos WK 7


Como estavamos devendo, veja como ficou a AFC apos a Week 7

BRETT FAVRE RETORNANDO [DE NOVO]?


Não, ele não está retornando para a NFL, mas os Rams tentaram.
Adam Schefter da ESPN relata que após a lesão do quarterback Sam Bradford [lesão no joelho, que o tirou da temporada] no ultimo domingo, o time contatou Favre para ver se ele não estaria interessado em retornar da aposentadoria [de novo]. No entanto, Favre recusou a proposta.
Favre, que completa 44 anos esse mês, já havia dito que “não há como considerar-se jogando”. Então não foi surpresa o fato de ele refutar os avanços dos Rams.
Ainda assim, seria interessante saber se Favre consideraria voltar como um candidato a playoff. Se, digamos, o Chiefs perdesse Alex Smith por uma lesão, poderia Favre voltar para a oportunidade de jogar alguns meses para uma disputa de Super Bowl?
Sabendo como Favre oscilou tantas vezes em se aposentar, essa pode não ser a última vez que ouvimos falar de um potencial retorno do quarterback.

JIM BROWN

Homenageado no TNF da week 5, Jim Brown foi escolhido na primeira rodada do draft de 1956 pelo Cleveland Browns. Se aposentou como detentor de jardas na NFL tanto pra uma simples temporada [1,863 em 1963] quanto pra uma carreira inteira [12,312], líder de touchdowns corridos [106], de total de touchdowns [126], e jardas totais [15,549].

O primeiro a alcançar a marca de 100 touchdowns corridos, marco alcançado por poucos [lembrando que a temporada passou a ter 16 jogos regulares somente após a retirada de Brown]. A marca de 100 touchdowns em 93 jogos permaneceu até 2006, quando LaDainian Tomlinson alcançou a marca em 89 jogos. Brown detem o recorde de totais de temporadas liderando o numero da jardas totais na NFL [5: 1958-1961 e 1964], e é o único corredor da historia da NFL com media de 100 jardas por jogo em uma carreira. Também foi um grande recebedor, pegando 262 passes para 2,499 jardas e 20 touchdowns, além de 628 jardas retornando kickoffs.

Em todas as temporadas que jogou, foi eleito pra Pro Bowl, e deixou a liga em grande estilo, marcando 3 touchdowns no ultimo Pro Bowl disputado. O mais impressionante é q Brown registrou esses feitos sem ao menos ter jogado após os seus 29 anos. Continua com o recorde de 6 jogos marcando pelo menos 4 touchdowns. Após ele, LaDainian Tomlinson e Marshall Faulk têm ambos 5 jogos com 4 touchdowns.

Seu lema: "Certifique-se que quando alguém te der um tackle ele se lembre o quanto dói.”

As 1,863 jardas corridas de Brown em 1963 permanece como recorde da franquia. É atualmente o mais velho registro de franquia de jardas corridas de todos os 32 times. Além dos números, a execução das corridas de Brown era impressionante. Era difícil dar-lhe um tackle [são 5,2 jardas por carregada], sendo necessário as vezes mais de um para derruba-lo. Brown se aposentou após 9 anos de carreira, ao contrario do líder de corridas Emmit Smith, que jogou por 14 temporadas, e ainda permanece como o nono líder de corridas da NFL, sendo o primeiro em corridas de todos os tempos da franquia de Cleveland.